Jogos Olímpicos: Confronto entre Hugo Calderano e Jun Mizutani será o primeiro na história da modalidade a ser transmitido ao vivo pela TV Globo

08/08/2016 12:44

Foto: Christian Martinez/ CBTM

Partida das oitavas de final ainda tem ingressos disponíveis

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 8/8/2016

A animação e força da torcida no apoio aos nossos atletas têm sido um dos pontos altos do tênis de mesa na Rio 2016. E é justamente desta vibração que nosso Hugo Calderano vai precisar na tarde desta segunda-feira para continuar a caminhada nos Jogos Olímpicos e permanecer escrevendo a história da modalidade. O jovem mesatenista vai encarar o japonês Jun Mizutani, número 6 do mundo, às 17h, em uma árdua disputa por uma vaga nas quartas de final. Caso se classifique, Calderano colocará pela primeira vez o Brasil nesta fase dos Jogos Olímpicos. Se você quiser torcer e dá ainda mais energia a ele bem de pertinho, ainda há ingressos! Basta clicar aqui para garantir o seu lugar!
 
Caso não possa estar presente, fique tranquilo. De maneira inédita, uma partida do tênis de mesa será transmitida ao vivo na Globo e terá comentários de ninguém menos que Jorge Fanck – presidente da Federação Esportiva e Paradesprotiva do Rio Grande do Sul e Coordenador do Projeto Diamantes do Futuro e Detecção de Talentos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br