Jogos Paralímpicos Universitários: Com mais de uma conquista, três nomes se destacam no tênis de mesa

31/07/2017 11:40

Ramon Colombo, Thais Severo e Gabriel Assumpção levaram mais de um ouro para casa

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 31/07/2017

Foto: Leandro Martins / MPIX / CPB

Com 100% de aproveitamento em conquistas de medalhas de ouro, Ramon Colombo, da Unesc-SC, e Thais Severo, da Estácio-GO, e Gabriel Assumpção, UFF-RJ, foram os grandes destaques dos Jogos Paralímpicos Universitários, que foram realizados no último fim de semana, no centro de treinamento paralímpico de São Paulo.

Ramon chegou ao lugar mais alto do pódio no individual Classe 9-10 masculina, duplas masculinas e equipe masculina – os dois ao lado de Ivo Solanho. Já Thais, que foi uma das representantes do tênis de mesa brasileiro na Rio 2016, conquistou o individual Classe 3-5 feminino e duplas mistas, ao lado de Gabriel Assumpção, que, por sua vez, ficou com a medalha dourada no individual Classe 3-4 masculina.

Na Classe 7 a 10 feminina, Milenna Santos, da UEG-GO, ficou com a medalha de ouro, enquanto Gustavo Lakosky, Univille-SC, levou o troféu na Classe 7 masculina. Na Classe 8 masculina, Murilo Santana foi o campeão.

Os resultados completos da competição de tênis de mesa dos Jogos Paralímpicos Universitários poderão ser vistos neste link.

Esta foi a segunda edição dos Jogos, que começaram no ano passado. Neste ano, a abertura contou, inclusive, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br