Jovens talentos do Brasil estão na Suécia para o Hopes Internacional

08/06/2012 16:19

Depois de selecionados na Detecção de Talentos do Estado de São Paulo, em 2011, e serem observados durante seis dias pelo consultor técnico internacional da CBTM, Michel Gadal, e pelo coordenador Nelson Machado e integrarem, enfim chegou o grande momento de dois integrantes seguirem para a Europa e mostrar para o mundo a força da renovação do Tênis de Mesa brasileiro.

Eduardo Tomoike, de 10 anos, do Itaim Keiko-Guarulhos-SP e Bruna Takahashi, de 11 anos, de São Caetano do Sul-SP, já estão em Falkenberg, na Suécia, com o responsável pela Detecção de Talentos do Brasil, Nelson Machado, para participarem do Hopes Internacional da ITTF, entre os dias 11 a 17 desse mês.

Ambos venceram a seletiva nacional do Hopes-Brasil que a CBTM promoveu em março no Centro de Treinamento nacional em São Paulo. O Hopes é a continuidade do Projeto Detecção de Talentos, um dos projetos mais importantes da CBTM.

Grandes campões da incrível escola sueca ajudarão na formação dos treinamentos das jovens promessas de todo o mundo: conselhos de campeões como Stellan Bengtsson, Bo Persson, Ulf Carlsson, Erik Lindh e Peter Karlsson - apenas para mencionar alguns.

Sessões Educacionais

Terça-feira 12 Junho: 15:00-16:30 - ITTF Departamento de Educação, gestão de carreira de jovens jogadores no tênis de mesa. ITTF Esperança Programa - o futuro.

Quarta-feira 13 Junho: 15:00-19:30 - Conheça as lendas - Jan Ove Waldner e Jörgen Persson (a confirmar) - superstars suecos tênis prontos para compartilhar os seus segredos.

Quinta-feira 14 Junho: 15:00-19:30 - A importância de uma abordagem de qualidade física condicionamento e prevenção de lesões para os jovens jogadores. Exercícios práticos, combinados com teoria.