Latino-Americano Master: Natalia Lucena brilha e Brasil conquista quatro ouros na competição

28/11/2016 15:47
Atleta chegou três vezes ao lugar mais alto do pódio: no individual e nas outras duas ao lado da companheira Sandra Lopes
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 28/11/2016
 
Foto: ULTM
 
Ninguém voltou da República Dominicana com a bagagem mais pesada que Natalia Lucena. A atleta ganhou três ouros e foi o grande destaque brasileiro no Campeonato Latino-Americano Master. Além de chegar ao lugar mais alto do pódio na disputa individual feminina 60-69 anos, levou o título também nas duplas femininas 55-64 e por equipes 55-64. Nas duplas, Natalia Lucena atuou ao lado de Sandra Lopes, mesma companheira do duelo por equipes. 
 
A delegação brasileira conquistou ainda mais um ouro, duas pratas e dois bronzes. O ouro ficou por conta da equipe masculina 35-39 anos, formada por Normando Allencar e Neder Neves. Eles também ficaram com a prata no torneio de duplas da mesma categoria. Já Renato Simões, ficou com o segundo lugar no individual categoria 65-69.
 
Francisco Tavares garantiu o bronze na disputa individual masculina 60-64 anos, mesma conquista de Sandra Lopes no individual 55-59.
 
A competição, que teve nove representantes brasileiros, começou na última terça-feira (22) e foi até o último domingo (27). 
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br