Latino-Americano Mirim/Pré-Mirim: Com campeão do Hopes, delegação brasileira quer manter boa fase no continente

25/09/2017 14:10

Leonardo Iizuka teve conquista no último domingo. Grupo verde e amarelo terá mais dez atletas

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 25/09/2017

Foto: ITTF

Após conquistar o Hopes Continental – que terminou no último domingo -, garantindo vaga na etapa Mundial da semana de treinamento, o jovem Leonardo Iizuka terá outro desafio pela frente: o Latino-Americano Mirim e Pré-Mirim, que acontece em Assunção, no Paraguai. A competição vai até o dia 30 deste mês.

Além dele, a delegação brasileira vai contar com mais dez atletas: Guilherme Marchiori, Gustavo Gerstmann, Joon Shim, Flavio Shyrai, Beatriz Kanashiro, Karina Shyrai, Mahayla Sardá, Maria Chiquetto, Giulia Takahashi e Beatriz Fiore.

Os brasileiros vão atuar no torneio de equipes, duplas masculina, duplas femininas, duplas mistas e individual.

“Eu me senti muito bem. Consegui dar o meu melhor, fiquei focado. Sempre antes dos jogos, me concentrava e isso ajudou”, disse, sobre o título no Hopes Continental, Leonardo Iizuka, que completou:

“Antes de começar o campeonato, estava pensando em jogar bem e tentar ganhar. Me senti um pouco pressionado porque o nível aqui é alto. Então, estava buscando treinar forte para vencer os jogos”. 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br