Latino-Americano Sub-15 e Sub-18

09/07/2012 14:39

 Campeonato Latino-Americano Sub-15 e Sub-18 - 10/07 a 15/07

 Etapa do Circuito Mundial da ITTF - México - 17/07 a 21/07

 

Notícias sobre a competição

Vitor Ishiy e Karina Hayama estão na final das Duplas Mistas no México 13/julho/2012

Além de Eric e Hugo, que estão na final do Torneio de Duplas, o Brasil também terá Vitor Ishiy e Karina Hayama na decisão das Duplas Mistas. Os dois enfrentarão a combinação Argentina formada por Juan Daher e Agustin Iwasa no domingo, às 9:30h (12:30h de Brasília).

 

 

Eric Jouti e Hugo Calderano estão na final do Torneio de Duplas 13/julho/2012

Depois de ajudarem o Brasil a conquistar a medalha de ouro por equipes, Eric Jouti e Hugo Calderano estão classificados para a final do Torneio de Duplas do Campeonato Latino-Americano, que acontece em Puebla, no México.

 

 

Brasil conquista o título Latino-Americano na categoria Sub-18 12/julho/2012

Nesta categoria, o time formado por Eric Jouti, Hugo Calderano, Massado Kohatsu e Vitor Ishiy mostrou toda sua superioridade garantindo a medalha de ouro de forma invicta, superando todos os adversários por 3 a 0.

 

 

Brasileiros garantem mais uma medalha de prata no México 12/julho/2012

A história se repetiu e assim como aconteceu em abril desse ano, em Buenos Aires, a Seleção Brasileira masculina Sub-15 perdeu na final para a Argentina, por 3 a 1, e ficou com a medalha de prata no Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que dessa vez no México

 

Seleção Brasileira feminina Sub-15 fica com a prata no Torneio de Equipes 12/julho/2012

A Seleção Brasileira feminina Sub-15 ficou com a medalha de prata no Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que acontece na cidade de Puebla, no México. O time formado por Leticia Nakada, Martina Kohatsu e Tathiane Pimentel perdeu na final para Porto Rico, por 3 a 1.

 

Seleção Sub-15 está a uma vitória da semifinal no Campeonato Latino-Americano 11/julho/2012

A Seleção Brasileira masculina Sub-15 formada por Gabriel Pereira, Gustavo Yokota, Isaac Zauli e Tomas Uno está bem perto da classificação para a segunda fase do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que começou na última terça-feira, no México.

 

Brasileiros estão classificados para a semifinal do Torneio de Equipes 11/julho/2012

A Seleção Brasileira masculina Sub-18 formado por Eric Jouti, Hugo Calderano, Massao Kohatsu e Vitor Ishiy está classificada para a semifinal do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que começou na última terça-feira na cidade de Puebla, no México.

 
 

Seleção Sub-15 feminina vai decidir a vaga na próxima fase com El Salvador 11/julho/2012

A Seleção Brasileira feminina Sub-15 está bem perto da classificação para a segunda fase do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que começou na última terça-feira na cidade de Puebla, no México.

 

 

Brasileiros superam a Costa Rica pela fase de grupos do Latino-Americano 10/julho/2012

A Seleção Brasileira masculina Sub-18 formada por Hugo Calderano, Vitor Ishiy, Eric Jouti e Massao Kohatsu estreou com vitória na fase de grupos do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano Infantil e Juvenil, realizado na cidade de Puebla, no México.

 

 

 Seleção Sub-15 feminina estreia com vitória no Campeonato Latino-Americano10/julho/2012

Seleção Brasileira feminina Sub-15 formada por Martina Kohatsu, Leticia Nakada e Tathiane Pimentel estreou com vitória na fase de grupos do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano Infantil e Juvenil, realizado na cidade de Puebla, no México.

 

 

Caroline envia mensagem de boa sorte aos amigos que estão no México 10/julho/2012

A atleta Caroline Kumahara divulgou uma nota de incentivo aos atletas que participarão do Campeonato Latino-Americano, que começou nessa terça-feira na cidade de Puebla, no México. A competição reúne jogadores das categorias Sub-18 e Sub-15.

 

Brasileiros disputam Latino-Americano e etapa do Circuito Mundial no México - 09/julho/2012

Depois de brilharem na Argentina, em abril, a nova geração e talentosa geração de brasileiros terá mais dois desafios internacionais pela frente, o Campeonato Latino-Americano Sub-15 e Sub-18 e o Aberto do México, mais uma etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF