Maria Luiza comemora vaga para Londres com título na Copa Brasil

17/03/2012 19:05

Depois de ter a vaga para os Jogos Paralímpicos de Londres confirmada pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, a experiente Maria Luiza conquistou na noite de sexta-feira o título na categoria Lady da Copa Brasil Sul-Sudeste I, realizada na Arena Santos, no bairro Vila Mathias.

Malu, como é carinhosamente chamada pelos amigos, superou na final Sonia Maria de Oliveira, da ADFP/Associação dos Deficientes Físicos do Paraná, por 3 a 0, com parciais de 11-6, 11-2, 11-2.

Em terceiro lugar ficaram Luana Couto Silva, da AABB Niterói-RJ, e Rosangela Azevedo Dalcin, do Centro Integrado dos Portadores de Deficiência Física-RS, mesma posição que as duas chegaram no Torneio de Equipes do Parapan de Guadalajara, no México, no ano passado.

Maria Luiza Passous disputou as Paralimpíadas de Atlanta e Pequim. A notícia de que participará pela terceira vez do maior evento esportivo do mundo foi recebida com naturalidade pela atleta, que vai a Londres também para formsar Equipe com Joyce Oliveira, na Classe 4-5.

--- Fiquei feliz com a notícia e estou pronta para mais essa importante competição --- declarou Malu, que dará sequência a sua preparação na Associação dos Deficientes Físicos do Paraná, onde treina, e não viajará com a Seleção para a Itália, onde acontece mais uma etapa do Circuito Mundial.

Clique aqui para mais informações!