Meninas do Brasil começam a disputar o título do Latino nessa quarta

07/03/2012 11:41

Depois de três dias eletrizantes de competição pela Seletiva Olímpica, que classificou Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi, Lígia Silva e Caroline Kumahara para os Jogos Olímpicos de Londres, será realizado nessa quarta-feira, 07, o Campeonato Latino Americano Individual.

Passarão pelas mesas do ginásio do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes,o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro, mais de 100 mesatenistas de 20 países e o Brasil, é claro, será representado por grandes atletas da modalidade, no feminino e no masculino.

Pelo lado das mulheres jogam na primeira rodada as brasileiras Hanna Ueda, enfrentando Andrea Estrada, da Guatemala, Lia Ohara contra a peruana Angela Mori, Letícia Nakada mede forças com a argentina Ana Codina, que esteve presente na Seletiva.

Entre as favoritas ao título, Lívia Fontana jogará contra Wang De Ying, de El Salvador, e Katia Kawai, contra a colombiana Lady Ruano.

Katia fez parte da Seleção Brasileira que conquistou o título no Torneio de Equipes, com Lígia Silva, Jessica Yamada e Caroline Kumahara. Desta forma a Cidade Maravilhosa encerra a semana de Tênis de Mesa com mais uma importante competição internacional, que credencia o campeão a Copa do Mundo, em maio, na Costa Rica.

Acompanhe a cobertura ao longo do dia e assista as transmissões dos principais jogos ao vivo pelo Live Stream Twitcam, com atualização em tempo real com os resultados parciais.

Clique aqui para mais informações!