Nota oficial: pesar pela morte de Cleberson Silva, vice-presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa

29/11/2016 10:29
Cleberson trabalhava na Chapecoense e estava no avião que levava a delegação para Medellín (COL)
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 29/11/2016
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) lamenta profundamente o acidente envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín (COL), onde disputaria a final da Copa Sul-Americana. Uma tragédia sem precedentes no esporte brasileiro. Em meio às inúmeras vítimas, Cleberson Fernando da Silva, que trabalhava na assessoria do clube e era vice-presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa. 
 
A ligação de Cleberson com a modalidade começou de criança, ainda como atleta. Ele chegou também a ser técnico e, há seis anos, assumiu o cargo na federação. Sempre lutou muito pela evolução do tênis de mesa e foi o principal responsável para que o Campeonato Brasileiro SAN-EI de Verão, que foi realizado no início deste mês, tivesse Chapecó (SC) como cidade-sede.
 
Nossas condolências e sentimentos aos familiares e amigos de Cleberson Silva e a todos que perderam pessoas queridas neste terrível episódio.

Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br