Novo painel homenageando atletas da seleção é inaugurado na sede da CBTM

06/05/2016 18:54
Frontlight prestigia os quatro mesatenistas brasileiros já classificados para os Jogos Rio 2016
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 6/5/2016
 
Um novo painel foi inaugurado na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), no Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (5). O frontlight estampa as imagens dos quatro atletas brasileiros que já conquistaram vagas para os Jogos Olímpicos Rio 2016: Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Gui Lin e Caroline Kumahara.
 
A inauguração contou com a presença de Calderano, além do presidente da CBTM, Alaor Azevedo, e do mesatenista Humberto Manhani.
 
"É muito legal ser homenageado pela CBTM. Eu sempre recebi apoio da Confederação, eles me ajudam muito a participar de campeonatos internacionais. Essa homenagem me ajuda a ficar mais motivado para fazer uma boa Olimpíada ", contou o medalhista de ouro individual no Pan de Toronto.
 
"É uma homenagem singela comparado ao que esses atletas merecem. Hoje, eu sou um presidente feliz por trabalhar com mesatenistas tão talentosos e dedicados. E agora, vamos continuar dando todo o suporte para eles realizarem uma boa Olimpíada ", disse Alaor.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br