Oficinas de tênis de mesa, campeonato e Hugo Hoyama agitam shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro

23/03/2017 19:32
Atual treinador da seleção brasileira feminina participará de Super Desafio do Saque com o público que for prestigiar evento
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 23/3/2017
 
Foto: Divulgação
Um grande evento de tênis de mesa começou a ser realizado nessa quarta-feira (22) no ParkShoppingCampoGrande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), e vai até dia 2 de abril. O acontecimento, que já está no seu terceiro ano, conta com oficinas da modalidade, além de um campeonato com atletas federados e um desafio do saque do público com o multicampeão Hugo Hoyama. 
 
O shopping será palco do Campeonato Nacional de Tênis de Mesa, que contará com cerca de 36 atletas. A competição vai ser realizada nos dias 1º e 2 de abril. No sábado (1º), as categorias Nacional Paralímpico e Nacional Infanto juvenil estarão em disputa. Já no domingo (2), será a vez da categoria Nacional Adulto. 
 
Logo depois de cada dia de campeonato será realizado o Super Desafio de Saque com Hugo Hoyama. A atividade renderá prêmios para quem conseguir devolver os serviços do treinador da seleção feminina. Quem conseguir recepcionar quatro saques ganhará uma smart TV de 32 polegadas, já quem devolver cinco terá como prêmio um carro 0 km. Para participar, basta se inscrever na hora, no sábado (1º), de 19h às 21h e no domingo (2), de 18h às 20h.
 
Além disso, a plateia tem a oportunidade de assistir a aulas gratuitas sobre tênis de mesa com professores da FTMERJ (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro) até 31 de março, de 14h às 20h.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br