Pan-Americano Juvenil: Brasil chega à final por equipes no masculino e feminino

21/06/2017 21:10

Times da delegação verde e amarela vão enfrentar Estados Unidos nas duas disputas pelo ouro

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 21/06/2017

Foto: ITTF

O Brasil está próximo de conquistar duas medalhas de ouro no Pan-Americano Juvenil, que acontece na Argentina. Os times masculino e feminino vão disputar a final do torneio de equipes nesta quinta-feira (22), ambos contra os Estados Unidos, às 17h e 15h, respectivamente.
 
Nas quartas de final, Bruna Takahashi, Tamyres Fukase e Alexia Nakashima passaram pela República Dominicana por 3 jogos a 0 e, depois, derrotaram o Canadá por 3 a 1, classificando-se à decisão contra os Estados Unidos.
 
Já Siddharta Almeida, Eduardo Tomoike e Carlos Ishida bateram o México por 3 jogos a 0, nas quartas de final, e venceram a Argentina, time da casa, por 3 a 2, na semi, em confronto muito emocionante. A final também será contra os Estados Unidos.
 
A competição acontece em Buenos Aires até o dia 25 de junho, e contará ainda com disputa de duplas masculinas, femininas e mistas, além dos torneios individuais.
 
Os resultados podem ser acompanhados através deste link.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br