Pan-Americano Juvenil: Bruna Takahashi e Carlos Ishida estão na semifinal do individual

24/06/2017 21:09

Bruna vai encarar Crystal Wang, dos Estados Unidos, e Ishida o argentuno Francisco Sanchi

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 24/06/2017

Foto: ITTF

Bruna Takahashi e Carlos Ishida estão na semifinal do torneio individual do Pan-Americano Juvenil, que está sendo realizado na Argentina. Na briga por uma vaga na final do feminino, Bruna vai encarar Crystal Wang, dos Estados Unidos, às 15h deste domingo (25). Enquanto isso, no masculino, Ishida vai ter pela frente o argentino Francisco Sanchi, às 15h45.
 
A final também acontecerá neste domingo. A outra semifinal do feminino será entre Adriana Diaz, de Porto Rico, e Amy Wang, dos Estados Unidos. No masculino, Kanak Jah, dos Estados Unidos, e Jeremy Hazin, do Canadá.
 
Na caminhada até a semifinal, Bruna passou pela mexicana Clio Barcenas, por 4 sets a 1, pela equatoriana Nathaly Paredes, por 4 a 0, e Rachel Sung, dos Estados Unidos, por 4 a 3. Já Ishida, deixou para trás o peruano Felipe Duffoo, por 4 sets a 0, o dominicano Mariano Lockward pelo mesmo placar, e Victor Liu, por 4 a 2.
 
Siddharta Almeida acabou despedindo-se do torneio individual nas quartas de final, ao perder para Kanak Jah, por 4 sets a 0. Eduardo Tomoike perdeu nas oitavas para o argentino Franciso Sanchi, por 4 sets a 1. Sergio Bignardi perdeu para o chileno Nicolas Burgos na fase 32 avos, por 4 a 1.
 
No feminino, Tamyres Fukase perdeu para Adriana Diaz na fase 32 avos de final, por 4 sets a 0, enquanto Alexia Nakashima despediu-se nas quartas de final, ao perder para Amy Wang, por 4 a 1.
 
Torneio de duplas
 
Nas duplas masculinas, Carlos Ishida e Eduardo Tomoike estão nas oitavas de final e, neste domingo, vão encarar Sebastian Echevarria e Francisco Matias, de Porto Rico. Já Siddharta Almeida e Sergio Bignardi, também pelas oitavas, terão pela frente Victor Liu e Jack Wang, dos Estados Unidos. No feminino, pela mesma fase, Bruna Takahashi e Alexia Nakashima vão enfrentar Kassandra Maldonado e Mileysha Sanchez, dupla de Porto Rico.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br