PELOS ESTADOS - Copa Pinhalzinho abre inscrições para disputas em várias categorias

14/05/2018 17:29

Santa Catarina será palco de evento que terá peso 6 no ranking nacional

 

Rio de Janeiro (RJ), 14 de maio de 2018.
Com informações da FCATM  

A comunidade do tênis de mesa terá mais um evento na temporada de 2018, com o apoio da CBTM. De 12 a 14 de julho, será disputada a Copa Pinhalzinho, no Centreventos de Pinhalzinho (SC). É esperada uma grande festa, com a participação de vários mesa-tenistas em diversas categorias. A competição tem peso 6 no ranking nacional.

Serão realizadas disputas do ranking (pré-mirim ao veterano 70), rating (eliminatória simples), Masculino (A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O), Feminino (A, B, C, D, E, F, G, H, I, J) e Paralímpicos (classes 1 a 11, feminino e masculino).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de junho. Os atletas do estado de Santa Catarina poderão se inscrever conforme é feito nas etapas estaduais (pagamentos na competição), exceto pacotes de alimentação, reservando assim alojamento gratuito. Já os mesa-tenistas de outros estados devem realizar depósito bancário na conta da Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCATM) e enviar o comprovante do mesmo até o último dia da data de inscrição. Os atletas que não enviarem comprovante não serão incluídos na relação de inscritos.

Os e-mails para confirmações são heltonbaur@fcatm.com.br e heltonbaur@gmail.com. Maiores informações e valores de inscrição com a Federação Catarinense de Tênis de Mesa (www.fcatm.com.br).  

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa