PELOS ESTADOS - Curso gratuito movimenta mesa-tenistas em Marília (SP)

22/02/2018 11:09

Projeto é aberto e acontecerá no sábado (24), em cidade com tradição e adeptos na modalidade

 
FOTO: Vinícius Gimenes e Nelson Machado, coordenadores do projeto. Crédito: Divulgação
 
 
Rio de Janeiro (RJ), 22 de fevereiro de 2018.
Com informações de Nelson Machado
 
A popularização do tênis de mesa não se faz da noite para o dia. Algumas ações pelo país são fundamentais para a renovação e descoberta de novos talentos. No próximo sábado (24), terá início um projeto gratuito na cidade de Marília (SP), na FAIP (Faculdade de Ensino do Interior Paulista), na Avenida Antonieta Altenfelder, 65, Distrito Industrial. Os interessados poderão obter maiores informações no local.
 
Sob a coordenação do professor Nelson Machado e de Vinícius Gimenes (estudante de Educação Física e monitor do evento), o projeto espera a adesão da comunidade do tênis de mesa da região, principalmente para quem reside na zona norte de Marília.
 
Os coordenadores estarão nesta quinta-feira (22/2) entregando convites nas seguintes escolas: E.E. Professora Amélia Lopes (Santa Antonieta), E.E. Professor Antônio de Basista (Castelo Branco), E. E. Professor Antônio Reginato (Palmital) E.E. Professor Benito Martinelli (Santa Antonieta), E.E. Professor Edson Vianei (Palmital), E.E. Jardim Santa Antonieta (Santa Antonieta) e E.E. Maria Stella De Cerqueira Cesar (Palmital).
 
Os demais interessados poderão imprimir ou recortar o convite, preencherem com seus nomes e entregarem nos locais citados. São apenas 20 vagas por turma. As aulas da Turma 1 serão ministradas das 9h às 10h e as da Turma 2 das 10h30 às 11h30.
 
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
 
Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa