PELOS ESTADOS - Inscrições para mais uma etapa do Sergipano terminam nesta quinta-feira

16/10/2018 19:03

Saulo Correia lidera o ranking. Quinta etapa do Estadual acontece no Colégio Salesiano, em Aracaju

 

Aracaju (SE), 16 de outubro de 2018.

Com informações da FTM-SE

Terminam na próxima quinta-feira (18) as inscrições para a 5ª etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. O evento acontece no ginásio do Colégio Salesiano, em Aracaju, nos dias 20 e 21. O grande desafio é bater o líder Saulo Correia.

O atleta lidera a competição com folga, com mais de mil pontos na frente do segundo colocado, Luis Xavier. Correia perdeu duas vezes recentemente, na Copa Nordeste, para Marcus Nascimento, pela série E, e para Gimaézio Carvalho, na categoria Sênior, motivando os adversários a quebrarem uma longa invencibilidade do líder no torneio estadual.

"Venho de sequência de vitórias no Sergipano e em algum momento também posso perder. O tênis de mesa é um esporte muito psicológico também e eu não estava tão bem na Copa Nordeste. Agora é manter treinando, focado para não dar espaço para os adversários", disse Correia.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), na rua Vereador João Calazans, 452 – Bairro 13 de julho. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 99973-0452 (Guido Borges) e (79) 99924-6429 (Murilo Souza) ou através do e-mail guidoprborges@hotmail.com. O Sergipano de Tênis de Mesa conta com apoio da SEEL, SEJESP, KEV SPorts, Kingnik 3 Estrelas, Máxima Publicidade, Reabilitação Esportiva Fábio Dória e dos colégios Salesiano, Arquidiocesano e IDFG.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa