Por incentivo ao tênis de mesa, deputado federal Cabuçu Borges se reúne com ministro do Esporte

19/06/2017 14:53

Leonardo Picciani também recebeu uma representante da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 19/06/2017

O deputado federal Luiz Gionilson Pinheiro Borges, mais conhecido por Cabuçu Borges (PMDB - AP), reuniu-se com Leonardo Picciani, ministro do Esporte, para buscar incentivo ao tênis de mesa do Amapá com algumas iniciativas de apoio aos atletas locais, além de treinamento e preparação.

Além disso, como fã da modalidade, o deputado aproveitou o encontro para conversar também sobre a possibilidade de liberação, à Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), da última parcela dos recursos referentes ao convênio de preparação olímpica para a Rio 2016, ainda em atraso.

O encontro contou ainda com a deputada federal Janete Tavares (PSC) e Verônica Nascimento, consultora da CBTM em Brasília.

Cabuçu é um grande adepto do tênis de mesa e já vem apoiando a modalidade há algum tempo, junto à Federação de Tênis de Mesa do Amapá.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br