Presidente da CBTM conduz tocha olímpica no último dia de revezamento

05/08/2016 16:22

Alaor Azevedo percorreu 200 metros com o símbolo no bairro de Copacabana

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 5/8/2016

Horas antes da chama ser acesa na pira olímpica, o tênis de mesa foi representado na passagem da tocha pelo Rio de Janeiro (RJ). O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, carregou o símbolo dos Jogos Olímpicos na manhã desta sexta-feira (5), data da cerimônia de abertura da Rio 2016.

Alaor, que percorreu 200 metros com a tocha na Avenida Atlântica, no bairro de Copacabana, fez questão de compartilhar o momento com toda a família do tênis de mesa.

"Quero dividir com todos os amantes do tênis de mesa no Brasil. Eu carreguei esse símbolo em nome de todos aqueles que fizeram e fazem essa modalidade crescer cada dia mais no nosso país", disse o presidente.

Além dele, outros personagens do tênis de mesa fizeram parte da maratona com a tocha que percorreu o Brasil: Hugo Hoyama, Caroline Kumahara, Cazuo Matsumoto, Ligia Silva, Bruna Alexandre, Paulo Salmin, Carlos Carbinatti, Claudiomiro Segatto, David Freitas, Alexia Nakashima, Alexandre Ank e Marcio Tovar são alguns dos nomes.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br