Presidente da CBTM esteve no Chile para participar de reunião da Federação Internacional

07/10/2017 18:49

Alaor Azevedo ajudou no desenvolvimento do plano estratégico da ULTM

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 07/10/2017

Foto: Arquivo Pessoal

O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, esteve presente na reunião da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) que aconteceu na última sexta-feira e sábado.
 
Estiveram presentes aos evento também autoridades como o CEO da ITTF, Steve Danton, e o secretário geral da ITTF, Raul Calin, além da diretoria da União Latino-Americana de Tênis de Mesa (ULTM) e diversos dirigentes de entidades ligadas à modalidade.
 
O encontro teve como uma das principais pautas o início do plano estratégico da União Latino-Americana de Tênis de Mesa (ULTM). Uma das sugestões apresentadas foi um desenho baseado em 5 P's: Pan-Americano (estrutura), Profissionalismo, Performance, Promoção e Projeto.
 
"Falou-se também que a ITTF vai apoiar mais financeiramente os eventos continentais para aumentar ainda mais o nível das competições. Além de mais esforços para ter mais torneios com transmissão de TV e em mais países. Além disso, houve a apresentação do relatório quanto ao andamento dos preparativos dos jogos Pan-Americanos Lima Peru  e jogos olímpicos da juventude", disse Alaor.
 
A partir desta reunião, a temporada latino-americana começará a ser desenvolvida e a CBTM conseguirá colaborar ativamente disso, ampliando ainda mais a participação no tênis de mesa continental e até mesmo mundial.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br