Confederação Brasileira de Tênis de Mesa

Representantes da Apae de Francisco Beltrão são campeões da Classe 11

Posted by Publicador 25/08/2013 10:50:00 AM
Rate this Content 0 Votes

Desde o ano passado, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa incluiu em suas competições a Classe 11, que reúne atletas com deficiência intelectual.

Nessa edição da Copa Brasil, em Vitória, a campeã feminina foi Iliane Faust, representante do Brasil nos Jogos Parapanamericanos de Guadalajara, no México, em 2011.

A atleta da Apae Francisco Beltrão superou na final Tatiane Aparecida Gomes de Freitas, da Ilece – Londrina. Com o bronze ficaram Tamara de Almeida Marcondes, da
(ADIPPNE São Paulo – SP, e Josiane Cirico, da Associação Itajaiense – SC.

No masculino o campeão foi Juliano Fiorentin Miranda, da Apae de Francisco Beltrão, que venceu na decisão Ariel Martins de Sousa Santos, da Aparu Uberlândia – MG.Em terceiro lugar ficaram Dione Ferreira da Cruz,também da Apae de Francisco Beltrão, e Guilherme Da Silva Campos, da ADIPPNE São Paulo – SP.

Essa foi a última competição promovida pela CBTM na região Sul-Sudeste esse ano, realizada no ginásio do Centro Esportivo Tancredo Neves, o Tancredão, com mais de 450 competidores.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.

© CBTM - 2011 - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - Rua Henrique de Novaes, 190, Botafogo, Rio de Janeiro - Cep:22281-050
Tel.: (21)2579-0650 - email: cbtm@cbtm.org.br
Relatar um Erro no Site