Seleção feminina aproveita o dia de folga para treinar

02/03/2012 16:43

A Seleção Brasileira formada por Lígia Silva, Jessica Yamada, Caroline Kumahara e Kátia Kawai terminou em primeiro lugar no Grupo A e se classificou direto para a semifinal do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano de Tênis de Mesa, realizado no ginásio do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro.

Por causa disso, as atletas tiveram a manhã de folga e apareceram no local onde acontecem as disputar para treinar apenas no início da tarde. O Brasil espera pelo vencedor do duelo entre México e República Dominicana para saber quem enfrentará nessa sexta-feira, a partir das 10 horas, com transmissão ao vivo pelo Live Stream Twitcam da CBTM e pelo Facebook oficial da entidade.

A decisão está programada para às 15h30. Quem vencer a competição garantirá uma vaga na Copa do Mundo, ainda em local a ser definido pela ITTF. Esses três primeiros dias são encarados pela maioria dos atletas como preparatórios para as Seletivas, que acontecem entre os dias 04 e 06. No entanto, para Caroline Kumahara, a caçula da Seleção, a história é diferente.

--- Meu empenho sempre será o mesmo. Quero o título do Latino e a vaga para Londres --- avisa.