Seleção Juvenil tem dia tranquilo e vai em busca de mais um título

19/04/2012 08:27

A Seleção Juvenil Masculina formada por Hugo Calderano, Eric Jouti, Vitor Ishiy e Massao Kohatsu está classificada para a semifinal do Torneio de Equipes do Campeonato Sul-Americano, que acontece em Buenos Aires, na Argentina.

Na manhã dessa quinta-feira, os meninos entram em ação em busca da vaga na decisão contra a Venezuela. Depois das belas exibições no Circuito Mundial, os brasileiros entram confiantes e dificilmente deixarão escapar a vaga para decidirem o título.

O caminho percorrido até o momento foi tranquilo. O dia começou com uma vitória por W.O., pois a equipe do Equador não apareceu. No segundo jogo, contra os chilenos, mais uma vitoria fácil, por 3 a 0. Em seguida, passaram pela Bolívia, também por 3 a 0, e garantiram a primeira posição do grupo.

--- Alguns atletas sentiram a maratona de jogos, por isso fizemos um rodízio entre os jogadores nesta primeira fase, mas à partir de amanhã entraremos com a força máxima em todos os jogos --- explicou o técnico Nelson Kusuoka.

Depois de conquistar o título no Torneio Individual do Circuito Mundial, mais uma vez Hugo Calderano voltou a fazer a diferença e passou por Sebastian Roman e Samed Mirand sem perder nenhum set. A superioridade dos brasileiros é visível e os resultados dos jogos comprovam isso.

Confira abaixo:

Juvenil Masculino

Brasil W x 0 Equador

 

Brasil 3 x 0 Chile

Hugo Calderano 3 x 0 Sebastian Roman

Vitor Ishiy 3 x 1 Gustavo Gomez

Eric Jouti 3 x 0 Juan Lamadrid

 

Brasil 3 x 0 Bolívia

Hugo Calderano 3 x 0 Samed Miranda

Eric Jouti 3 x 0 Rodrigo Moralez

Massao Kohatsu 3 x 0 Federico Flores