Sem grandes surpresas, quartas de final do Aboluto A feminino são definidas

06/06/2014 15:36

A principal categoria feminina do ranking da Copa Brasil Sul Sudeste II de Tênis de Mesa definiu, nesta sexta-feira, suas quartas de final. Sem muitas surpresas, as favoritas à luta pelo título do Absoluto A do torneio que se encerra no domingo asseguraram suas classificações.

Atleta da seleção brasileira, Jessica Yamada (ADR Itaim Keiko/São José dos Campos-SP) avançou em primeiro no grupo 3, e agora vai enfrentar Sheila Sousa (Associação Anapolina de Tênis de Mesa-GO), que terminou em segunda na chave 1.

Companheira de clube de Jessica, Esther Novalo garantiu a primeira colocação do grupo 4 e terá pela frente a segunda classificada do grupo 2, Suellen Batista (Associação Itajaiense-SC).

Alessandra Silva (FME Criciúma-SC) assegurou sua vaga nas quartas de final ao se classificar na primeira posição do grupo 1. Sua adversária será Priscila Dias (FRANTT Piracicaba-SP), segunda colocada da chave 3.

Completando os quatro confrontos da fase, um clássico paulista. Lia Ohira (São Bernardo/Asa/Palmeiras-SP) liderou a chave 2 e terá pela frente a segunda colocada do grupo 4, Carina Murashige (ADC Estrela/Santos F.C./Fupes-SP).

Os confrontos de quartas de final acontecem neste sábado (7), às 8h, no horário de Brasília. As semifinais e a grande decisão serão no domingo, a partir das 8h35.