Sest Senat inaugura ginásio poliesportivo com área dedicada ao tênis de mesa

04/04/2017 17:14

Afonso Valente, coordenador da modalidade, celebrou o novo local de treinamento

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 04/04/2017

Foto: Arquivo pessoal Afonso Valente

Um dos clubes que vem se destacando nos últimos campeonatos nacionais, o tênis de mesa do Sest Senat, em São Vicente (SP), ganhou um novo local para treinamento. A modalidade foi contemplada com um espaço de 300 metros quadrados no ginásio poliesportivo inaugurado pela instituição e terá seis mesas.
 
O evento de abertura contou com a presença do diretor estadual do Sest Senat, Flávio Benatti, e com a do diretor Sérgio Gonçalves. O coordenador do projeto do tênis de mesa, Afonso Valente, ressaltou que o recém-inaugurado local para atividades levará mais comodidade para desenvolver a modalidade e ajudará também na descoberta de novos talentos.
 
"Nossos agradecimentos a toda diretoria do Sest Senat pelo apoio dado ao tênis de mesa  e a todos que, de alguma forma, contribuem para esse trabalho maravilhoso, dando oportunidade para essas crianças desenvolverem uma atividade esportiva e na ajuda para formação moral dos jovens dessa comunidade", disse.
 
Na segunda etapa do Campeonato Brasileiro e na Copa Brasil Sul-Sudeste II do ano passado, Giovanna Grilo, uma das atletas do Sest/Senat, levou o ouro na categoria Mirim Feminino. Na Copa Brasil, ela ainda ficou com a prata no Ranking F.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br