Tênis de mesa sebastianense tem ótima classificação em campeonatos

26/06/2012 10:02

A equipe sebastianense de tênis de mesa disputou dois torneios neste sábado e domingo e garantiu boa classificação em ambos.

No sábado 23, os atletas participaram da 6ª Copa Santa Cecília TV em Santos, que contou com mais de 200 jogadores. Um dos destaques foi Rhaoni Silva, 3º lugar na categoria Juvenil. O para-atleta Marcelo Cardim superou suas limitações ao se inscrever na categoria Adulto e ainda levou o bronze.

Pela mesma categoria, Lucas Ribeiro ficou com o quinto lugar e Caio Moraes de Araújo com a sexta colocação no Pré-mirim Sub-11. O treinador da equipe, o professor José Ricardo Estevaletto, também entrou na disputa e faturou a terceira posição na categoria Veteranos.

Os atletas Gabriel Santos, Renan dos Santos, Tales Ribeiro, João Pedro de Melo e Luiz Gustavo de Siqueira também integraram a equipe da secretaria de Esportes.

Já no domingo 24, os sebastianenses foram à Lorena para a jogarem a 3ª Etapa da Liga Valeparaibana. Bianca Abbamonte Aveno sagrou-se novamente campeã na categoria Mirim. A atleta participou de cinco campeonatos em 2012 e faturou o ouro em todos.

Outros destaques foram Gabriel Santos, vice-campeão na categoria Juvenil; Rhaoni Silva, quinto lugar também na Juvenil; e o professor Estevaletto, quinto lugar na categoria Super Veteranos.

Caio Moraes de Araújo, Carlos Henrique dos Santos e Lucas Ribeiro também participaram da competição, que reuniu 300 atletas das cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, além de Mogi da Cruzes, Arujá e Itu.