Tênis de mesa será tema de palestra gratuita para jornalistas em São Paulo

04/05/2016 17:12
Evento tem o objetivo de apresentar a modalidade para profissionais de comunicação
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 4/5/2016
 
Ligia Silva e o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, darão uma palestra gratuita para jornalistas e estudantes da área na próxima quarta-feira (11). O evento é organizado pelo Sindi-Clube -  Sindicato dos Clubes de São Paulo - e tem o objetivo de apresentar a modalidade aos participantes. 
 
A apresentação contará com uma estrutura que permitirá demonstrações da medalhista de prata por equipes nos Jogos Pan-Americanos de 2015, Ligia Silva, para os presentes. Além disso, Alaor irá dissertar sobre a modalidade, seguido pelo coordenador técnico de seleções, Lincon Yasuda.
 
O acontecimento faz parte do Curso de Modalidades Olímpicas e Paralímpicas para profissionais de comunicação e é oferecido pelo Sindi-Clube, em parceria com a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP), desde março deste ano.
 
A novidade ficará por conta da disponibilização de manuais com informações detalhadas de diversas modalidades olímpicas aos profissionais de comunicação. As solicitações devem ser feitas através do e-mail universidade@sindiclubesp.com.br.
 
O evento será realizado das 9h às 13h, na sede do Sindi-Clube, localizado na Avenida Indianópolis, 628, na cidade de São Paulo (SP). Para participar das atividades, os interessados deverão enviar nome completo, veículo, e-mail, telefone e informar que tem interesse em tênis de mesa para contato@sindiclubesp.com.br.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br