Um ano de Rio 2016: Jennyfer Parinos lembra pódio: 'Hoje acredito que nada é impossível'

08/09/2017 16:34

Atleta salientou ainda o apoio que a torcida brasileira deu durante os confrontos

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 08/09/2017

Foto: Alexandre Urch / MPIX / CPB

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 já teriam tudo para serem inesquecíveis para Jennyfer Parinos, afinal, era a primeira vez que participava da competição. Mas, além disso, ela subiu ao pódio - ao lado de Bruna Alexandre e Danielle Rauen, conquistou o bronze por equipes Classes 6-10 -, momento que ficou marcado na memória da atleta como um dos mais marcantes no torneio.

 

Além disso, ser uma das premiadas nos Jogos deu ainda mais motivação para Jennyfer ir atrás de novas conquistas neste ciclo olímpico rumo a Tóquio/2020. Ela, inclusive, também com Bruna e Danni, esteve na campanha que terminou com o título no Mundial por equipes.

 

"(Grande lembrança é) O momento que conquistamos a medalha de bronze e ao subir ao pódio. Hoje acredito mais nos meus sonhos e que nada é impossível e vou continuar treinando para conquistar ainda mais", disse.

 

Para Jennyfer, um fator foi primordial para que os brasileiros conseguissem bons resultados foi o apoio vindo das arquibancadas do Pavilhão 3 do RioCentro e o carinho recebido por eles por quem também estava longe da Cidade Maravilhosa.

 

"O público que nos acompanhou, tanto no ginásio quanto nas redes sociais, foi essencial para nos sentirmos "em casa". Toda a vibração, torcida... Somou muito nos nossos resultados", garante.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br