Visando auxílio aos atletas nas competições no Brasil, CBTM firma parceria com RS Consultoria

21/03/2017 10:17

Empresa, especializada em logística, quer ajudar com a parte de hotelaria e alimentação dos participantes

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 21/03/2017

Foto: Ieda Dias/RGB Studios/CBTM

Com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência aos atletas que vão participar das competições que serão realizadas no Brasil, tanto nacionais como internacionais - caso do Aberto do Brasil - etapa Challenge da ITTF, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) firmou uma parceria com a RS Consultoria Hoteleira. A ideia é que a empresa consiga agilizar a hospedagem e até mesmo indicar local de alimentação aos participantes, evitando toda a preocupação e prejuízos gerados com a pesquisa pela melhor logística.

Além disso, a RS Consultoria terá também um serviço específico aos atletas cadeirantes que, vez por outra, encontram dificuldades em achar hotéis que possam comportar todo o necessário para uma boa estadia.
 
"Essa parceria vem para melhorar toda logística, hospedagem e alimentação aos atletas, evitando que eles percam tempo procurando e pesquisando hotéis e valores, fazendo somente se preocupar com os treinamentos e campeonato. Inclusive teremos hotéis específicos aos cadeirantes o que ajudará bastante na questão de apartamentos adaptados", disse Rodrigo Santos, responsável pela RS Consultoria.
 
E a relação de Rodrigo com a modalidade não é de hoje. Entre outros elementos apontados como facilitadores do trabalho, o empresário ressalta que ter jogado tênis de mesa é um diferencial para que tudo saia como planejado.
 
"Muitos fatores ajudam meu trabalho. Primeiramente, o grande número de participantes nestas competições. Também por ter jogado tênis de mesa por muito tempo, fiz vários amigos que me ajudam e acreditam no trabalho. Além de que as competições têm uma programação já definida, o que ajuda bastante", salientou.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br