Walquiria San-Thiago é eleita membro do Comitê de Mídia da ITTF

21/06/2017 13:01
Gerente de Operações e Relações Externas da CBTM ficará no cargo até 2019
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 21/6/2017
 
A Gerente de Operações e Relações Exteriores da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Walquiria Lima San-Thiago, recebeu uma grande notícia na última terça-feira (20). Ela foi nomeada para compor o Comitê de Mídia da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), cargo que ocupará pela primeira vez e que vai ser vigente até 2019.
 
A candidatura de cada membro ocorre através de indicação do país de origem e referendado pela entidade maior responsável por tal (União Latino-Americana de Tênis de Mesa, no caso de Walquiria).
 
Eleita ao lado de mais 12 membros de diversos países do mundo, ela ficará responsável por: desenvolver estratégias claras de mídia e promoção para toda a atividade da ITTF; aconselhar, supervisionar e apoiar todos os organizadores da ITTF em assuntos de mídia; organizar e conduzir seminários e cursos para melhorar e aumentar a qualidade e a frequência da exposição na mídia; dentre outras funções.
 
Além dela, outros brasileiros foram eleitos para outros comitês: Ivam Passos Vinhas, na Comitê de Nomeações, e Edimilson Pinheiro, no Comitê Paralímpico.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br