Informações do Evento

22 a 27 de maio de 2012


Aberto da Eslováquia - Bratislava - 22 a 27 de maio de 2012

 

28-05-2012 Brasileiros se despedem da Eslováquia já pensando no Aberto da França  

23-5-2012 11:53 Segundo o técnico Celso Toshimi, embora nenhuma formação brasileira tenha passado das quartas de final do Torneio de Equipes, a competição foi muito proveitosa porque serviu para os jogadores manterem o ritmo.

 

 

26-05-2012 Brasileiros estão nas quartas de final do Aberto da Eslováquia  

Os brasileiros Iranildo Espíndola e Ronaldo Souza, da Classe 2, estão classificados para as quartas de final do Aberto da Eslováquia, etapa Fator 40 do Circuito Mundial Paralímpico que reúne os principais atletas do Ranking na atualidade.

 

 

24-05-2012 Equipes Paralímpicas que vão à Londres entram em ação na Eslováquia  

Os brasileiros lutaram muito, mas não conseguiram chegar as finais do Torneio Individual do Aberto da Eslováquia, etapa Fator 40 do Circuito Mundial Paralímpico que reúne os principais atletas do Ranking na atualidade.

 

 

23-05-2012 Brasileiros dedicam bons resultados da estreia a companheira Jane Rodrigues 

Com nove atletas participando da competição, o Brasil conseguiu classificar seis deles para a próxima fase. Bruna Alexandre já está na semifinal e Iranildo Espíndola, Ronaldo Souza, Claudiomiro Segatto, Joyce Oliveira e Carlos Carbinatti nas quartas de final.

 

 

22-05-2012 Seleção Paralímpica chega a Bratislava para disputa do Aberto da Eslováquia 

Depois da excelente participação no Aberto da Eslovênia, onde Bruna Alexandre conquistou o ouro e Claudiomiro Segatto o bronze, a Seleção Paralímpica voltam a disputar, a partir dessa quarta-feira, mais uma etapa Fator 40 do Circuito Mundial, dessa vez na Eslováquia.

 

 

19-05-2012 Seleção Paralímpica está pronta para a estreia no Aberto da Eslováquia 

Os atletas da Seleção Brasileira realizaram nesse sábado o último treino antes da estreia no Aberto da Eslováquia, mais uma etapa Fator 40 do Circuito Mundial Paralímpico que começará na próxima segunda-feira e reunirá os melhores jogadores da atualidade.

 

 

16-05-2012 Seleção Brasileira Paralímpica treina firme para mais um evento Fator 40 

Depois do Aberto da Eslovênia, onde Bruna Alexandre conquistou a medalha de ouro e Claudiomiro Segatto o bronze no Torneio Individual, os brasileiros agora se preparam para o Aberto da Eslováquia, mais uma etapa Fator 40 do Circuito Mundial

 

 

15-05-2012 Bruna Alexandre se prepara para o Aberto da Eslováquia  

Pouco mais de uma semana depois de conquistar a medalha de ouro na Classe 10 do Aberto da Eslovênia, etapa do Circuito Mundial Paralímpico, Bruna Alexandre disputará a categoria Juvenil do Ranking Olímpico e o Rating B feminino da Copa Brasil Concórdia.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações