Informações do Evento

Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste

 

COPA BRASIL CENTRO NORTE NORDESTE III

NATAL - RN – 16 a 19 de Agosto de 2012

Notícias sobre a competição

Atleta do Ceará fica com a medalha de ouro no Rating M

Thiago venceu na decisão José Silvano Moreira Goulart, do Sport Club do Recife – PE, por 3 a 0, com parciais de 11-5, 11-9, 11-9. Em terceiro lugar ficaram João de Sousa Oliveira Júnior, da Assembléia Paraense – PA, e Lucas Coelho de Almeida, da AABB Brasília/Rizzone – DF.

 

 

Fábio Abrahão Bucci conquista o ouro no Rating N masculino

Fábio venceu na decisão Paulo Santos Carneiro Filho, da Associação Feirense – BA, por 3 a 1, com parciais de 12-14, 11-6, 11-9, 11-5. Em terceiro lugar ficaram Victor Mendonça, da Academia Cearense – CE, e Fernando Campêlo, da New Planet ATMAS Fortaleza – CE.

 

 

Atleta de Fortaleza leva para casa a medalha de ouro no Rating O

Fernando superou na decisão Claudio Roberto Castro da Silva Ramos, Clube das Águias – PE, por 3 a 0, com parciais de 11-8, 11-6, 13-11. Em terceiro lugar ficaram Davi Bezerra Chaves, da AABB Natal – RN, e Saulo Emanuel Dias Rodrigues,também da AABB Natal.

 
 

Danilo Toma supera Rafael Shimizu e conquista o ouro no Rating A 

O atleta Danilo Toma, da ADC Estrela/Santos FC/Fupes-SP, conquistou nessa sexta-feira o título do Rating A masculino da última etapa da temporada do Circuito Copa Brasil, realizada no Complexo Esportivo Henrique Castriciano, em Natal.

 

 

Amanda Marques leva para Manaus o ouro da categoria mais importante

A atleta Amanda Silva Marques, da APCEF Manaus – AM, conquistou nessa sexta-feira o título do Rating A feminino da última etapa da temporada do Circuito Copa Brasil, realizada no Complexo Esportivo Henrique Castriciano, em Natal.

 

 

Cássia Naomi Edamatsu supera Laís Toma na decisão do Rating B

A atleta Cássia Naomi Edamatsu, do Palmeiras/ASA São Bernardo - SP, conquistou nessa sexta-feira o título do Rating B feminino da última etapa da temporada do Circuito Copa Brasil, realizada no Complexo Esportivo Henrique Castriciano, em Natal.

 

 

Jogadora do Palmeiras é campeã do Rating C da Copa Brasil

A atleta Juliana Miho Shingaki, do Palmeiras/ASA São Bernardo – SP, conquistou nessa sexta-feira o título do Rating C feminino da última etapa da temporada do Circuito Copa Brasil, realizada no Complexo Esportivo Henrique Castriciano, em Natal.

 

 

Representante de Manaus fica com a medalha de ouro no Rating E

Alice venceu na final Katisa Gerusa de Lima, da ACTM Itaim Keiko/Macapá – AP, por 3 a 0, com parciais de 12-10, 11-9, 11-5. Na terceira posição ficaram Ester de Medeiros Araújo, da AABB Natal – RN, e Marilia de Oliveira Holanda Lopes, da New Planet Atmas Fortaleza – CE.

 

 

Atletas da Academia Cearense levam o ouro e a prata no Rating G

A atleta Isadora Lima Leite, da Academia Cearense – CE, conquistou nessa sexta-feira o título do Rating G feminino da última etapa da temporada do Circuito Copa Brasil, realizada no Complexo Esportivo Henrique Castriciano, em Natal.

 

 

Jogando em casa, Raquel Oliveira conquista o título no Rating J

A atleta Raquel Lopes de Oliveira, da AABB Natal, conquistou nessa sexta-feira o título do Rating J feminino da última etapa da temporada do Circuito Copa Brasil, realizada no Complexo Esportivo Henrique Castriciano, em Natal.

 

 

Cateira’ do Santo André briga pelo título no Rating C feminino

A atleta do A.D Santo André-SP é possuidora do estilo Cato, um estilo defensivo e cada vez mais raro no Brasil. Este tipo de jogo costuma incomodar os adversários, pois a atleta ganha seus pontos no erro do oponente.

 

 

Confira quem são as quatro semifinalistas do Rating B feminino

Cássia Naomi Edamatsu garantiu o primeiro lugar no Grupo A com duas vitórias e enfrentará Suelen Ramos, da Associação Esportiva Lassalista, que terminou em segundo no Grupo B. Na outra semifinal, Lais Toma (foto), terá pela frente Suellen Almeida Batista.

 

 

Confrontos das semifinais do Rating A masculino já estão definidos

Rafael Shimizu, do Palmeiras Asa/São Bernardo enfrentará Nicolas Santos, do São Caetano do Sul/SEEST/ XION, enquanto Danilo Toma, do ADC Estrela Santos, terá pela frente Henrique Narita, do Clube Joeense de Tênis de Mesa.

 

 

 

Equipe de Eventos CBTM tem novo Coordenador Administrativo

Há pouco mais de um mês na Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Emerson, caçula da equipe com 23 anos, chega à cidade de Natal, Rio Grande do Norte, já para sua segunda competição nacional,

 

 

Jogando em casa, Raquel Oliveira procura seguir o caminho do pai

Raquel Lopes de Oliveira, de 16 anos procura seguir os passos do pai, multi campeão, o atleta paralímpico Ecildo Oliveira. Mesatenista cadeirante da Classe 4, o potiguar está de olho nos jogos da filha, que começou a disputar competições nacionais há pouco mais de um ano.

 

 

Rating A Masculino já tem primeiro grande confronto

Neste primeiro grande confronto da competição quem levou a melhor foi Narita, que defende as cores do Clube Joseense de Tênis de Mesa-SP. O paulista venceu seu jogo de estreia por 3 sets a 1, contra Israel, que parece ainda estar encontrando seu jogo.

 

 

Secretário elogia estrutura e promete mais investimentos para a modalidade

Na manhã dessa quinta-feira, antes mesmo do início das disputas do Rating da etapa do Circuito Copa Brasil, em Natal, o Secretário do Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, visitou as instalações do Complexo Esportivo Henrique Castriciano, onde a competição acontece até domingo.

 

 

Copa Brasil de Tênis de Mesa começa hoje na cidade de Natal

Estarão em disputa nas mesas potiguares cerca de 270 mesatenistas de diversos estados brasileiros, entre atletas olímpicos e paralímpicos. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo do Complexo Educacional Henrique Castriciano, com entrada livre para o público.

 

 

Copa Brasil: Equipe de Eventos CBTM prepara etapa final do Circuito

A Equipe de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) chegou à cidade dias antes para realizar a montagem da estrutura de jogo. A equipe conta ainda com Assessoria de Imprensa, que também realiza ações com os profissionais da imprensa local.

 

 

Donos da casa querem fazer a diferença na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Prontos para surpreender e conquistar medalhas para Natal, a equipe da AABB Natal-RN chega forte para competição como a maior delegação inscrita na Copa. Os donos da casa trouxeram 27 mesatenistas para esta que é a última etapa do Circuito 2012.

 

 

Presença constante no circuito, mesatenista do Kosmos Clube estará em Natal

A mesatenista que defende as cores Kosmos Clube-SP, pratica Tênis de Mesa há quatro anos com o técnico Akito Sakurai, que além treiná-la também é o patrocinador da atleta. Ela procura aproveitar bem as etapas nacionais para somar pontos no Ranking e já confirmou presença em Natal-RN.

 

 

A partir desta quinta Natal será a capital do Tênis de Mesa nacional

A próxima parada do circo do Tênis de Mesa nacional será em Natal, Rio Grande do Norte. Mais uma etapa integrante da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de agosto, no Ginásio Poliesportivo do Complexo Educacional Henrique Castriciano.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações