Informações do Evento

12 a 16 de setembro de 2012

Etapa do Circuito Mundial - ITTF - Aberto da Rússia

 
Koltsovo – 12 a 16 de setembro de 2012
 

 

Notícias sobre a competição

Xu Xin supera Zhou Yu e fica com o título no Aberto da Rússia 

O chinês Xu Xin confirmou o favoritismo e conquistou o título do Torneio Individual do Aberto da Rússia, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Ekaterinburg, superando na final seu compatriota, Zhou Yu.

 

 

Brasileiro leva o bronze em parceria com bielo-russo no Torneio de Duplas 

Jogando em parceria com o bielo russo Pavel Platonov,o brasileiro Gustavo Tsuboi ficou com a medalha de bronze no Torneio de Duplas do Aberto da Rússia, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, em Ekaterinburg.

 

 

Gustavo Tsuboi trava duelo emocionante com chinês pelas oitavas de fina

Depois de passar pela fase de grupos com dois bons resultados, além de superar um dos mais experientes e consagrados atletas do circuito, a quem considera um ídolo, Gustavo Tsuboi entrou para enfrentar o chinês Zhou Yu, em um jogo que teoricamente seria mais fácil.

 

 

 

Brasileiros estão nas quartas de final do Torneio de Duplas  

Os três atletas brasileiros estão classificados para as quartas de final do Torneio de Duplas do Aberto da Rússia, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa que acontece em Ekaterinburg.

 

 

 

Definidos os adversários dos brasileiros na chave principal do Aberto da Rússia

Os adversários dos brasileiros Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi na chave principal do Aberto da Rússia, etapa do Circuito Mundial promovidapela ITTF na cidade de Ekaterinburg, já estão definidos. O outro representante do país na disputa, Thiago Monteiro, foi eliminado na fase de grupos.

 

 

 

Gustavo Tsuboi estreia com vitória no Aberto da Rússia

Nesta quarta-feira, 12, ainda pela fase de grupos, os brasileiros estrearam na competição. O destaque verde e amarelo foi Gustavo Tsuboi, que no seu primeiro desafio contra o russo Nikita Yarushin, aplicou um sonoro 4 a 0 e trouxe a primeira vitória para o Brasil.

 

 

Brasileiros estreiam no Aberto da Rússia nessa quarta-feira

Depois de participarem da etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na República Tcheca, os brasileiros Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro estão prontos para mais um desafio, dessa vez o Aberto da Rússia.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações