Informações do Evento

27 de outubro a 04 de novembro

Desafio Mundial de Cadetes - 2012
 
Guam - 27 de outubro a 04 de novembro

?

Notícias sobre a competição

Brasileiros voltam para casa com duas medalhas no Desafio Mundial

Os brasileiros não conseguiram medalhas no Torneio Individual, mas Isaac Zauli e Bruna Takahashi, que representaram a União Latino Americana de Tênis de Mesa e a Seleção Hopes da ITTF voltam para casa com dois bronzes. no Torneio de Equipes

 

 

Brasileiros estão nas oitavas de final do Desafio Mundial de Cadetes

Começaram, nesse sábado, mais dois eventos que fazem parte do Desafio Mundial de Cadetes, que acontecem em Guam. O Brasil tem Isaac Zauli, Bruna Takahashi e Letícia Nakada disputando o Individual e as Duplas. 

 

 

Brasileiros estreiam no Desafio Mundial de Cadetes nessa terça-feira

Isaac Zauli e Letícia Nakada representarão a seleção da União Latino Americana, enquanto Bruna Takahashi foi convidada para defender a equipe World Hopes da ITTF. Os três fizeram uma excelente preparação e o otimismo do técnico Guilherme Simões é grande

 

 

Brasileiros encerram período de treinos nos EUA para o Desafio Mundial

Os brasileiros Isaac Zauli, Letícia Nakada e Bruna Takahashi encerram nessa o período de treinos nos Estados Unidos para o Desafio Mundial de Cadetes, em Guam, que acontecerá entre os dias 27 desse mês e 04 de novembro.

 

 

 

Brasileiros seguem rotina de treinos para Desafio Mundial de Cadetes

Desde o início dessa semana o grupo trabalha em dois períodos com o técnico Mássimo Constantini, treinador das atletas olímpicas Ariel Hsing e Lily Zhang, que curiosamente vão ao centro e treinam apenas com sparrings por cerca de duas horas.

 

 

Preparação para Desafio Mundial inclui treinos com atletas da Seleção Americana

Os brasileiros Isaac Zauli, Bruna Takahashi e Letícia Nakada viajaram até a cidade de San Jose, onde visitaram a Academia The Top Spin, que tem como um de seus técnicos Stefan Feth, que comanda a Seleção Adulta Masculina dos EUA.

 

 

 

Brasileiros já estão nos Estados Unidos para o Desafio Mundial de Cadetes

Três atletas da nova geração do Tênis de Mesa brasileiro estão prontos para mais um desafio internacional. Acompanhados pelo técnico Guilherme Simões, Isaac Zauli, Letícia Nakada e Bruna Takahashi desembarcaram domingo na cidade de Milpitas, nos Estados Unidos.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações