Informações do Evento

29 de novembro a 02 de dezembro de 2012

Aberto dos EUA - San Diego, Estados Unidos - 29 de novembro a 02 de dezembro de 2012

 

03-12-2012 Brasil é ouro por Equipes com Caroline Maldonado no Aberto dos EUA 

O Brasil encerrou sua participação no Aberto dos Estados Unidos de Tênis de Mesa Paraolímpico, competição por Equipes, realizado na cidade de San Diego, entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro, com a medalha de ouro, conquistada por Caroline Maldonado.

 

 

03-12-2012 Aberto dos EUA: Bruno Peres e Caroline Maldonado são prata e bronze 

Durante o Aberto dos Estados Unidos de Tênis de Mesa Paraolímpico, realizado entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro, na cidade de San Diego, os brasileiros Bruno Peres e Caroline Maldonado conquistaram a prata e o bronze respectivamente na competição Individual.

 

 

30-11-2012 Três brasileiros estão classificados para as semifinais do Aberto dos Estados Unidos

Os brasileiros conseguiram bons resultados no primeiro dia do Aberto dos Estados Unidos, que acontece na cidade de San Diego. Três atletas estão classificados para a semifinal da competição, nessa sexta-feira: Carollina Maldonado, Guilherme Ifanger e Bruno Peres.

 

 

29-11-2012 Brasileiros entram em ação do Aberto dos Estados Unidos

Começou nessa quinta-feira, em San Diego, o Aberto dos Estados Unidos, e o Brasil está sendo representado pelos atletas Alexandre Alfon, Bruno de Paula, Carlos Koyama, Carolina Maldonado, Guilherme Ifanger e Lincoln Lacerda.

 

 

 

27-11-2012 Atleta de Indaiatuba disputa o Aberto Paraolímpico dos Estados Unidos

O atleta paralímpico de tênis de mesa Guilherme Ifanger participa do Aberto dos Estados Unidos, em San Diego, de 27 de novembro e 02 de dezembro, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba e do FAE – Fundo de Apoio ao Esporte.

 

 

21-11-2012 Alexandre Alfon participa de sua primeira competição internacional

Mesatenista Alexandre AlfonO mesatenista Paraolímpico Alexandre Alfon, 27 anos, está com passagem marcada para San Diego, Califórnia (EUA). A viagem será no próximo domingo. Ele embarca para a “Terra do Sol” com o intuito de participar da sua primeira competição internacional.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações