Informações do Evento

13 a 17 de fevereiro

Circuito Mundial Juvenil e Infantil

República Tcheca - 13 a 17 de fevereiro de 2013

 

 

Notícias sobre a competição

Franceses levam o ouro por equipes e nos torneios individuais Infantil e Juvenil

Com a participação das brasileiras BrunaTakahashi e Letícia Nakada, terminou nesse domingo o Circuito Mundial Infantil e Juvenil promovido pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Hodonin, na República Tcheca.

 

 

Bruna Takahashi termina entre as oito melhores do Circuito Mundial Infantil 

Bruna Takahashi terminou a etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa em Hodonin, na República Tcheca, entre as oito melhores na categoria Infantil, depois de perder nas quartas de final, na manhã desse domingo, para a russa Maria Malanina.

 

 

Bruna Takahashi está nas quartas de final do Circuito Mundial Infantil

Na manhã desse domingo a brasileira superou a polonesa Karolina Tokarczyk, por 3 a 1, e em seguida conseguiu uma vitória emocionante sobre francesa Oceane Guisnel, por 3 a 2. A adversária das quartas de final do Individual Infantil será a russa Maria Malanina.

 

 

Brasileiras começam bem a fase de grupos do Circuito Mundial Infantil e Juvenil

Depois de participarem do Torneio Individual Juvenil, as brasileiras Bruna Takahashi e Letícia Nakada entraram em ação na manhã desse sábado, na categoria Infantil de etapa do Circuito Mundial da ITTF em Hodonin, na República Tcheca.

 

 

 

Aberto República Tcheca: brasileiras perdem para bielorrussas na segunda partida por Equipes 

As brasileiras Bruna Takahashi e Letícia Nakada, que formam a equipe Brasil-China Taipei com a chinesa Chen Yen-Hsin, foram derrotadas para a equipe da Bielorrússia A no segundo jogo do Grupo C, por 3 sets a 0. Em jogo válido pelo Aberto da República Tcheca do Circuito Mundial Infantil e Juvenil.

 

 

 

Brasileiras começam com vitória no torneio de Equipes na República Tcheca

As brasileiras Bruna Takahashi e Letícia Nakada estrearam com vitória pelo torneio de Equipes no Circuito Mundial Infantil e Juvenil promovido pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) e que acontece na República Tcheca. As meninas do Brasil formaram equipe com a mesatenista Chen Yen-Hsin,

 

Brasileiras em ação na etapa do Circuito Mundial da República Tcheca

As brasileiras Bruna Takahashi e Letícia Nakada estão fora da luta pelo título da categoria Juvenil do Circuito Mundial Infantil e Juvenil promovido pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na República Tcheca, mas ainda competem nessa sexta-feira no Infantil.

 

 

Brasileras estreiam no Circuito Mundial Infantil e Juvenil nessa quarta-feira

Enquanto os atletas da Seleção masculina adulta entram em ação no Kuwait, duas meninas da nova geração do Tênis de Mesa brasileiro disputam mais uma edição do Circuito Mundial Infantil e Juvenil, que começa nessa quarta-feira, em Hodonin, na República Tcheca.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações