Informações do Evento

14 a 18 de fevereiro

Circuito Mundial - ITTF

Aberto do Kwait - 14 a 18 de fevereiro de 2013

 

 

Notícias sobre a competição

Chineses conquistam todas as medalhas de ouro no Aberto do Kuwait

O campeão Olímpico e Mundial Zhang Jike conquistou nessa segunda-feira o título do Aberto do Kuwait, uma das mais importantes e concorridas etapas do Circuito Mundial promovidas pela Federação Internacional de Tênis de Mesa.

 

 

Gustavo Tsuboi diz ter aprendido lição no Kuwait e já pensa no Aberto do Qatar

Demonstrando aquele sentimento típico dos campeões, que não gostam de perder nem sequer em treinamento, Gustavo garante que o episódio o deixará mais forte ainda e motivado para continuar trabalhando com empenho e dedicação. O próximo desafio será no Qatar.

 

 

Cazuo encerra participação na estreia da chave principal do Aberto do Kuwait

Depois de Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi, o atual nº 1 das América também se despediu entre os 64 melhores do Aberto do Kuwait, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa. Cazuo Matsumoto perdeu para Gao Ning, de Singapura. 

 

 

Gustavo Tsuboi trava duelo emocionante com o coreano Sangeun Jeong 

Depois de três vitórias convincentes na fase de grupos, o brasileiro entrou confiante para enfrentar o coreano Sangeun Jeong e esteve muito próximo da classificação, mas acabou perdendo por 4 a 3, na manhã desse sábado.

 

 

Thiago Monteiro se despede do Aberto do Kuwait entre os 64 melhores

O Guerreiro Cearense terminou em segundo lugar na fase de grupos, com duas vitórias e uma derrota. No "Pré-round", passou pelo indiano Sanil Shetty, por 4 a 2, mas depois perdeu para Chuang Chih-Yuan, da China Taipei, por 4 a 0 (7-11, 6-11, 4-11, 7-11).

 

 

Cazuo, Gustavo e Thiago estão na chave principal do Aberto do Kuwait

Os brasileiros Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro estão classificados para a chave principal do Aberto do Kuwait, uma das mais importantes e badaladas etapas do Circuito Mundial da Federação Internacional de Tênis de Mesa.

 

 

Gustavo Tsuboi termina fase de grupos com 100% de aproveitamento

Thiago Monteiro e Cazuo Matsumoto também estão classificados para o Pré-roud, mas cada um perdeu um jogo na fase de grupos. Os adversários deles já foram definidos e ambos enfrentarão jogadores da Índia.

 

 

Thiago Monteiro está a uma vitória da chave principal do Aberto do Kuwait

Os outros dois brasileiros, Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi, também se classificaram e estão a uma vitória da chave principal, entre os 64 melhores, onde já estão alguns dos melhores jogadores da atualidade como os chineses Xu Xin, Zhang Jike, Ma Lin, Ma Long e Wang Hao. 

 

 

Gustavo vence mais uma e está bem perto da classificação para a próxima fase

Gustavo Tsuboi - 66th English Open Table Tennis - Day TwoDepois de vencer o egípcio Mohamed Shouman na estreia da fase de grupos do Aberto do Kuwait, etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF, Gustavo Tsuboi conquistou outro resultado positivo na tarde dessa quinta-feira e está bem próximo da classificação para a próxima fase.

 

 

Gustavo estreia no Kuwait com vitória sobre o egípcio Mohamed Shouman 

Assim como Cazuo Matsumoto, nessa quinta-feira o brasileiro Gustavo Tsuboi também estreou com vitória no Aberto do Kuwait, uma das mais importantes e concorridas etapas do Circuito Mundial promovidas pela Federação Internacional de Tênis de Mesa.

 

 

Cazuo vence o sueco Hampus Soderlund na estreia do Aberto do Kuwait

O brasileiro volta a jogar nessa quinta-feira, às 18 horas (13h pelo horário de Brasilia). Thiago Monteiro ainda não estreou e Gustavo Tsuboi também começou bem, superando o egípcio Mohamed Shouman, por 4 a 0 (13-11, 11-4, 11-3, 11-9).

 

 

Adversários dos brasileiros na estreia do Aberto do Kuwait estão definidos

O evento conta com as presenças dos principais jogadores da atualidade como os chineses Xu Xin, nº 1 do Ranking, Zhang Jike, Ma Lin, Ma Long e Wang Hao, que entram direto na chave principal, entre os 64 melhores.

 

 

Jean-René: "Não temos tempo para sonhar, agora é tempo para trabalhar"

Depois dos eventos na Espanha os brasileiros passaram duas semanas treinado com os jogadores da Seleção Fracesa em Paris, no Insep, a casa dos atletas de várias modalidades, que é considerado um dos maiores Centros de Treinamento da Europa.

 

 

Cazuo Matsumoto está pronto para surpreender o mundo novamente

O brasileiro passou as duas últimas semanas treinando no Insep, em Paris, com Seleção Francesa e o técnico Jean-René Mounie para a disputa da etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa que acontecerá no Kwait, a partir da próxima quinta-feira.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações