Informações do Evento

20 a 24 de fevereiro

Circuito Mundial - ITTF

Aberto do Qatar - 20 a 24 de fevereiro de 2013

Notícias sobre a competição

Aberto do Qatar: soberana, China fecha participação com quatro ouros

No torneio Individual, principal competição do evento, entre os homens quem ficou com o ouro foi o experiente Ma Long. O mesatenista chinês foi campeão ao derrotar seu compatriota Yan Na, que mostrou ser um adversário duríssimo. Placar final, 3 a 2 para Ma Long,

 

 

Dupla brasileira se despede do Aberto do Qatar entre as 16 melhores

No Toreio Individual, Thiago Monteiro foi o único que conseguiu passar da fase de grupos. Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi não avançaram e o Guerreiro Cearense se despediu da competição na chave principal, entre os 64 melhores, com derrota para o sueco Jens Lundqvist, por 4 a 2.

 

 

Após duas vitórias, dupla Cazuo Matsumoto e Thiago Monteiro avança no Qatar

Os brasileiros Cazuo Matsumoto e Thiago Monteiro asseguraram lugar na chave principal do evento masculino de Duplas, dentro do Aberto do Qatar de Tênis de Mesa, competição válida pelo Circuito Mundial ITTF 2013. Porém, tiveram de suar a camisa para conquistar a vaga.

 

 

Thiago Monteiro está classificado para a chave principal do Aberto do Qatar

O brasileiro Thiago Monteiro está classificado para a chave principal do Aberto do Qatar, uma das mais importantes e badaladas etapas do Circuito Mundial promovidas pela Federação Internacional de Tênis de Mesa em Doha.

 

 

 

Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro estreiam com vitória no Aberto do Qatar

Depois de fica entre os 64 melhores no Aberto do Kuwait, os brasileiros Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro estrearam nessa quarta-feira na etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa em Doha, no Qatar.

 

 

Brasileiros estreiam no Aberto do Qatar nessa quarta-feira

Depois do Kuwait, começa nessa quarta-feira mais uma etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, em Doha, no Qatar, com a presença da elite da modalidade e a participação de três brasileiros.

 

 

Gustavo Tsuboi diz ter aprendido lição no Kuwait e já pensa no Aberto do Qatar

Demonstrando aquele sentimento típico dos campeões, que não gostam de perder nem sequer em treinamento, Gustavo garante que o episódio o deixará mais forte ainda e motivado para continuar trabalhando com empenho e dedicação. O próximo desafio será no Qatar.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações