Informações do Evento

20 a 24 de fevereiro de 2013

Circuito Mundial Juvenil e Infantil da Suécia- 20 a 24 de fevereiro de 2013

41º Torneio Internacional do Safir

 

41 º Torneio Internacional do Safir

Notícias sobre a competição

Mundial Infantil e Juvenil: francesas levam ouro e prata no Individual 

No Juvenil Feminino quem ficou com o título foi a mesatenista francesa Marie Migot (foto), que enfrentou na decisão sua compatriota Marina Berho. Apesar de um inicia basrtante equilibrado, Migot parecia mais concentrada e fechou o jogo por 4 a 1, com parciais de 12-10, 10-12, 11-06, 11-08 e 11-02.

 

 

Letícia e Bruna voltam da Suécia com duas medalhas na bagagem

O bronze de Letícia Nakada no Sub 16 e a prata de Bruna no Sub 14 foram excelentes, pois é o primeiro evento na Europa que participaram. As duas conseguiram jogar, segundo o técnico Reinaldo Yamamoto, com muita garra e vontade o tempo todo, merecendo os resultados 

 

 

Bruna e Letícia estão nas oitavas de final do Torneio infatil na Suécia

As brasileiras Bruna Takahashi e Letícia Nakada estão classificadas para as oitavas de final do Torneio Individual infantil da etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa em Orebro, na Suécia.

 

 

 

Bruna e Letícia estreiam no Torneio Infantil nessa sexta-feira

Nessa sexta-feira as brasileiras entreiam no Torneio Infantil e as adversárias já estão definidas. Letícia enfrentará a finlandesa Thomas Lundstrom, a sueca Matilda Sandlund e a egípcia Eman Taha, enquanto Bruna jogará contra Pihla Eriksson, da Finlândia, Ellen Holmsten, da Suécia e Vera Van Boheemen, da Holanda.

 

 

Letícia Nakada está nas oitavas de final no Torneio Individual Juvenil na Suécia

Depois de garantir a classificação em segundo lugar na fase de grupos, a brasileira Letícia Nakada está nas oitavas de final da etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Orebro, na Suécia.

 

 

Brasileiras vencem na estreia do Circuito Mundial Infantil e Juvenil

As brasileiras Bruna Takahashi e Letícia Nakada estrearam com vitória nessa quarta-feira e já estão na chace principal da etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Orebro, na Suécia.

 

 

Torneio do Safir e Circuito Mundial Juvenil e Infantil começam nessa quarta-feira

Depois da República Tcheca, Bruna Takahashi e Letícia Nakada já estão na Suécia para a disputa do 41º Torneio Internacional do Safir e da etapa do Circuito Mundial Infantil e Juvenil, promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Orebro.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações