Informações do Evento

23 a 27 de junho

 Ficheiro:Flag of Peru.svg

Aberto do Peru Infantil-Juvenil

23 a 27 de junho de 2013 - Lima

 

 

Notícias sobre a competição!

Vitor brilha mais uma vez e Brasil se despede do Peru com sete medalhas de ouro

Depois de conquistar duas medalhas de ouro nas competições de Equipes e Duplas, em parceria com Massao Kohatsu, Vitor conquistou nessa quinta-feira o título do Torneio Individual, superando na final o argentino Firmin Tenti, por 4 a 1, com parciais de 11-7, 3-11, 11-7, 11-4, 11-7.

 

 

Letícia Nakada surpreende e fica com o título na categoria juvenil em Lima

A brasileira, que ainda tem idade para competir como infantil, roubou a cena ao conquistar a medalha de ouro na competição juvenil, superando na final a porto-riquenha Melanie Diaz, por 4 a 2, com parciais de 12-10, 9-11, 13-11, 6-11, 8-11, 6-11.

 

 

Gustavo Yokota conquista o título na categoria infantil no Aberto do Peru

Depois de conquistar o título do Torneio de Equipes com os companheiros Lucas Prandi e Vitor Bibiano, Gustavo Yokota se despediu do Aberto do Peru, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Lima, com a medalha de ouro no Individual.

 

 

Massao Kohatsu e Vitor Ishiy garantem mais um ouro para o Brasil em Lima

Depois de conquistarem o título do Torneio de Equipes do Aberto do Peru, etapa do Circuito Mundial Infantil e Juvenil promovida pela Federação Internacional na cidade de Lima, Massao Kohatsu e Vitor Ishiy garantiram nessa quinta-feira mais uma medalha de ouro na competição de Duplas.

 

 

Brasileiros são favoritos ao título do Torneio Individual juvenil no Aberto do Peru

Depois de conquistarem três medalhas de ouro no Torneio de Equipes do Aberto do Chile, etapa do Circuito Mundial Infantil e Juvenil promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa em Lima, os brasileiros são favoritos ao título no Individual em todas as categorias.

 

 

Brasil fecha o Torneio de Equipes do Aberto do Peru com três ouros e dois bronze

Depois da bem sucedida campanha no Latino-Americano, os brasileiros terminaram a competição de Equipes do Aberto do Peru, etapa do Circuito Mundial Infantil e Juvenil promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Lima, com três medalhas de ouro e uma de bronze.

 

 

Seleção infantil feminina conquista a medalha de ouro no Torneio de Equipes

Assim como aconteceu há uma semana, na disputa do Campeonato Latino-Americano, as brasileiras da categoria infantil conquistaram a medalha de ouro no Torneio de Equipes. Letícia Nakada e Martina Kohatsu garantiram, nessa segunda-feira, mais um título continental.

 

 

Brasileiros conquistam o título no Torneio de Equipes juvenil em Lima

Nessa segunda-feira, os representantes da categoria juvenil conquistaram mais duas medalhas, o ouro e o bronze, no Torneio de Equipes. O Brasil A, formado por Vitor Ishiy e Massao Kohatsu ficou com o título, e o Brasil B de Isaac Zauli e Luan Oliveira terminou em terceiro.

 

 

Letícia Nakada e Martina Kohatsu estão na semifinal do Torneio de Equipes 

Na categoria infantil feminina, o Brasil foi representado por três equipes, sendo que apenas uma delas conseguiu se classificar para as semifinais e disputará uma vaga na decisão na tarde dessa segunda-feira. Letícia e Martina enfrentam o Peru B.

 

 

Seleção infantil está na semifinal do Torneio de Equipes no Aberto do Peru

O Brasil A, formado por Gustavo Yokota, Lucas Prandi e Vitor Bibiano, passou em primeiro lugar no grupo com duas vitórias sobre Equador e Peru B. Depois, nas quartas de final, superou o Peru A e agora enfrenta a República Domininca, na tarde dessa segunda-feira, em busca de uma vaga na decisão.

 

 

Bruna Takahashi e Laís Toma avançam para segunda fase do Torneio de Equipes

Na competição juvenil feminina o Brasil será representando pelas jovens Bruna Takahashi e Laís Toma, que não decepcionaram e já estão classificadas para as quartas de final da compertição, que será disputada nessa segunda-feira, contra a Guatemala B.

 

 

Brasileiros estão nas quartas de final do Torneio de Equipes Juvenil no Peru

Depois do Campeonato Latino-Americano, a cidade de Lima, no Peru, recebe mais uma etapa do Circuito Mundial Infantil e Juvenil promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, que começou nesse domingo, no mesmo local.

 

 

 

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações