Informações do Evento

17 a 21 de julho

Campeonato Sul-americano

17 a 21 de julho de 2013 - Assunção - Paraguai

 

 

Notícias sobre a competição

 

Brasil conquista o título de Campeão Geral no Sul-americano do Paraguai

O resultado foi considerado excelente, tendo em vista que o país levou uma equipe incompleta, com o Sub-11 feminino disputando apenas o Torneio Individual. O Coordenador Lincon Yasuda fez uma análise da competição e apontou como destaque Bruna Takahashi, que conquistou quatro medalhas de ouro.

 

 

Brasileira volta do Sul-americano com quatro medalhas de ouro

Assim como no masculino, as brasileiras também dominaram a categoria Sub-13 feminina no Sul-americano realizado em Assunção, no Paraguai, entre os dias 17 e 21 desse mês, conquistando a medalha de ouro no Torneio de Equipes e Duplas.

 

 

 

Atleta de Joaçaba é a principal surpresa do Sul-americano na categoria Sub-11

Além de Bruna, quem chamou a atenção foi Daniel Godoy, que não era apontado como favorito mas surpreendeu e ficou com o ouro no Torneio Individual, superando o argentino Matias Velarde, por 4 a 2 (11-1, 9-11, 11-5, 11-9, 9-11, 11-9), e nas Duplas em parceria com Davi Beznos.

 

 

Brasileiros dominam a categoria Sub-13 no Sul-americano do Paraguai

Os brasileiros dominaram a categoria Sub-13 masculina no Sul-americano realizado em Assunção, no Paraguai, entre os dias 17 e 21 desse mês. Além da medalha de ouro no Torneio de Equipes, nas Duplas houve uma dobradinha.

 

 

 

Equipes sub-13 do Brasil conquistam ouro em Sul-Americano no Paraguai

As seleções do Brasil sub -13, masculina e feminina, conquistaram o título do Torneio de Equipes do Campeonato Sul-Americano Sub-11 e Sub-13 que começou na última quarta-feira, 17, em Assunção, no Paraguai, e segue até o dia 21

 

 

Sul-Americano: equipes brasileiras estreiam bem em Assunção 

A equipe feminina Sub -13, formada por Daniela Yano, Bruna Takahashi, Fernanda Kodama e Luana Souza, com Takahashi e Kodama formando dupla, venceu o Paraguai na estreia (3x0) e passou pela Argentina (3x0) e assim como no masculino saiu como primeiro do grupo.

 

 

Adversários dos brasileiros na fase de grupos do Sul-Americano já estão definidos

O grupo, comandado pelo Coordenador Técnico Lincon Yasuda, deixou o país na terça-feira e já fez um treino de reconhecimento no Centro de Alto Rendimento da Federação Paraguaia de Tênis de Mesa, onde será disputada a competição.

 

 

Brasileiros chegam a Assunção para o Sul-americano Sub-11 e Sub-13

Um grupo de atletas da futura geração do Tênis de Mesa seguiu outro destino nessa terça-feira. Com a supervisão dos técnicos Lincon Yasuda e Toshio Takeda, as seleções Sub-11 e Sub-13 embarcaram para Assunção, no Paraguai, onde disputarão o Campeonato Sul-americano.

 

 

Bruna Takahashi é destaque da Seleção Sub-13 que disputará o Sul-americano

A delegação brasileira levará sua equipe Sub-13, que terá a supervisão dos técnicos Lincon Yasuda e Toshio Takeda. No masculino foram convocados Rafael Torino, do - São Caetano/SEEST/XION e Eduardo Tomoike, da ADR Itaim Keiko - São José dos Campos.

 

 

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações