Informações do Evento

31 de julho a 04 de agosto

Aberto da Coréia do Sul

31 de julho a 04 de agosto - Deajeon

Fase de grupos

Chave principal

 

Notícias sobre a competição

Brasileiros se despedem da Coreia com mais duas medalhas: prata e bronze

No Torneio de Duplas juvenil masculino, Hugo Calderano e Vitor Ishiy ficaram com a prata depois de perderem a decisão para os coreanos Jang Woojin e Park Chan-Hyeok. No infantil feminino, Bruna Takahashi e Letícia Nakada levaram o bronze.

 

 

 

Hugo Calderano e Vitor Ishiy estão a uma vitória da decisão na Coreia

Os brasileiros Hugo Calderano e Vitor Ishiy estão na semifinal do Torneio de Duplas do Aberto da Coreia, etapa do Circuito Mundial infantil e juvenil promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Deajeon.

 

 

 

Brasileiras estão na semifinal do Torneio de Duplas no Aberto da Coreia

As brasileiras Bruna Takahashi e Letícia Nakada estão na semifinal do Torneio de Duplas do Aberto da Coreia, etapa do Circuito Mundial infantil e juvenil promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Deajeon.

 

 

 

Brasileiros avançam para segunda fase do Torneio Individual do Aberto da Coreia

Depois de conquistarem a medalha de bronze no Torneio de Equipes, os brasileiros Hugo Calderano e Vitor Ishiy garantiram presença na chave principal do evento Individual do Aberto da Coréia, etapa do Circuito Mundial infantil e juvenil promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Daejeon.

 

 

Brasil fica com o bronze no Torneio de Equipes juvenil do Aberto da Coreia

A Seleção formada por Luan Oliveira, Hugo Calderano, Isaac Zauli e Vitor Ishiy conquistou, nessa quinta-feira, a medalha de bronze no Torneio de Equipes do Aberto da Coréia, etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF na cidade de Daejeon.

 

 

Equipe masculina do Brasil se classifica em primeiro do grupo na Coreia

Nesta quarta-feira, 31, aconteceram as primeiras partidas válidas pela competição por equipes, onde a Seleção Brasileira masculina júnior, representada pelos atletas Hugo Calderano, Isaac Zauli, Luan Oliveira e Vitor Ishiy, se classificou na primeira posição do grupo C, composto por Brasil,

 

 

Brasileiro ganha reconhecimento internacional de atletas e especialistas

Em um esporte de astros e ídolos chineses, o brasileiro ganha espaço a cada dia e já se tornou famoso graças ao talento. Primeiro colocado do Ranking do Circuito Mundial juvenil no ano passado, Hugo Calderano é reconhecido por todos mesmo em competições distantes.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações