Informações do Evento

11 a 15 de setembro de 2013

 

Aberto da Rep. Tcheca - Ostrava - 11 a 15 de setembro de 2013

 

Bruna Alexandre e Jennyfer Parinos conquistam o ouro na República Tcheca 

O Brasil garantiu ainda outras três medalhas no Torneio de Equipes. Na Classe 4-5 feminina, Joyce Oliveira levou o ouro atuando ao lado da sérvia Biljana Ubovic. Na Classe 1-2 masculina, Aloísio Lima e Bruno de Paula ficaram com o bronze. O mesmo aconteceu a Paulo Salmin e Israel Stroh na Classe 8.

 

Joyce se despede de Ostrava com a medalha de ouro no Torneio de Equipes 

A brasileira Joyce Oliveira, da Classe 5, atuou ao lado da sérvia Biljana Ubovic e a dupla venceu os dois jogos que disputou contra as jordanianas Faten E´Leimat, e Fatmeh Al-Azzam, por 3 a 1, e as tchecas Spomenka Hab?tínková e Mentznerová Beáta, pelo mesmo placar.

 

Bruna Alexandre é campeã do Torneio Individual no Aberto da República Tcheca

A brasileira Bruna Alexandre conquistou a medalha de ouro no Torneio Individual do Aberto da República Tcheca, etapa do Circuito Mundial Paralímpico promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Ostrava.

 

 

Polivalentes, staffs da Seleção Brasileira Paralímpica jogam em todas as posições

Staffs são pessoas que atuam nos bastidores, mas são fundamentais para o sucesso da Seleção. Os atletas cadeirantes necessitam de auxílio para atividades rotineiras do dia a dia, e estes profissionais trabalham para que os atletas mantenham o foco somente nas competições.

 

 

Brasileiros começam bem o Aberto da República Tcheca Paralímpico

O Aberto da República Tcheca, etapa do Circuito Mundial Paralímpico promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa em Ostrava começou nessa quinta-feira e os brasileiros conseguiram excelentes resultados.

 

 

Jennyfer Parinos passará por Classificação Funcional na República Tcheca  

Por causa disso, a menina ficou até 2011 sem jogar internacionalmente, até ser reclassificada como classe 10. Agora, dois anos depois, a situação mudou novamente. Jennyfer disputará o Aberto da República Tcheca, que começa nessa quinta-feira, na Classe 9.

 

 

Preparação de alto nível aumenta a confiança para o Aberto da República Tcheca 

Depois do desafio internacional contra a seleção do Reino Unido, que aconteceu no último sábado, dia 7, em Londres, os brasileiros voltam suas atenções para o Aberto da República Tcheca, etapa do Circuito Mundial Paralímpico que começa na próxima quarta-feira, em Ostrava.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações