Informações do Evento

21 a 25 de agosto de 2013

Aberto da República Tcheca

Olomouc - 21 a 25 de agosto de 2013

 

 

Notícias sobre a competição

 

Gustavo Tsuboi vence na estreia e está entre os 32 melhores na República Tcheca

Na manhã dessa sexta-feira, Gustavo (esquerda) superou o húngaro Janos Jakab, por 4 a 2, com parciais de 13-11, 4-11, 11-4, 11-7, 10-12, 11-6. Seu próximo jogo, já entre os 32 melhores da competição, será contra o sueco Kristian Karlsson, às 18:30h (13:30 de Brasília).

 

 

Kumahara e Lin Gui já estão entre as 64 melhores na República Tcheca

Gui Lin foi o principal destaque do dia e se classificou em primeiro lugar com duas vitórias sobre a tcheca Katerina Tomanovska e a romena Camelia Postoaca. Isso lhe garantiu o direito de entrar direto para o grupo entre as 64 melhores, onde enfrentará a alemã Petrissa Solja.

 

 

 

Brasileiros disputam chave principal do Torneio Sub-21 nessa sexta-feira 

Os brasileiros Hugo Calderano, Caroline Kumahara e Lin Gui estão classificados para a chave principal do Torneio Sub-21 do Aberto da República Tcheca, etapa do Circuito Mundial de Tênis de Mesa na cidade de Olomouc até o próximo domingo.

 

 

 

Brasileiras vencem na estreia da fase de grupos do Aberto da Republica Tcheca

As brasileiras Caroline Kumahara, Lígia Silva e Lin Gui estrearam com vitória na fase de grupos do Torneio Individual do Aberto da República Tcheca, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Olomouc até o próximo domingo.

 

 

Aberto da República Tcheca começa nessa quarta com oito brasileiros na disputa

Os brasileiros fizeram uma preparação especial para essa competilção. Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano passaram quase uma semana em Ochsenhausen, na Alemanha, participando de atividades em tempo integral no centro de treinamento do clube que leva o nome da cidade.

 

 

Brasileiros são atração em treino na Alemanha para o Aberto da República Tcheca 

Depois de participarem do Aberto do Brasil, em Santos, Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano seguiram para Ochsenhausen, na Alemanha, onde estão desde a última quinta-feira no moderno centro de treinamento do clube que leva o nome da cidade.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações