Informações do Evento

Copa Brasil Sul-Sudeste

 

COPA BRASIL SUL SUDESTE III

Vitória - ES – 22 a 25 de Agosto de 2013

 

Notícias sobre a competição

 

Fernanda Kodama garante o ouro no Rating B para São Caetano

A representante do São Caetano superou na final Martina Kohatsu, da APTM Joaçaba – SC, por 3 a 2. Na terceira posição terminaram Alexia Suemi Nakashima, da Associação Joinvilense de Tênis de Mesa – SC, e Barbara Puccinelli Perrone, da Prefeitura Municipal de Itatiba – SP.

 

 

Atleta de Londrina conquista o título do Rating C na Copa Brasil Vitória

A representante da ATEMEL/ACEL Londrina – PR superou na final Jane Karla Rodrigues, da ADFEGO Goiás – GO, por 3 a 2. Na terceira posição terminaram Gabriella Mie Hanada Kodama, do São Caetano/SEEST/XIOM – SP, e Thaina Maria Ribeiro Gava, da CCP Frantt Piracicaba – SP.

 

 

Qualificado quadro de arbitragem da CBTM ajuda a abrilhantar a Copa Brasil

Para essa competição a Árbitra Geral Maria Ferrer Ferreira, a Musa, reconhecida internacionalmente por sua competência e outros 17 profissionais do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais atuam no evento.

 

 

Mariana Kachiwazaki leva para Itú o título do Rating E da Copa Brasil

A representante da Kenzen/Itu/AOCV/Juventus – SP superou na final Michele do Couto Nogueira Lopes, da Associação Carioca de Tênis de Mesa – RJ, por 3 a 2. Na terceira posição terminaram Heloisi Cabral, da Associação Joinvilense de Tênis de Mesa – SC, e Jully Nagao, do Maringá AMTM/Acema – PR.

 

 

Atleta de Piracicaba conquista a medalha de ouro no Rating H

A representante da CCP Frantt Piracicaba - SP superou na final Camila Midori Kubo, do Madureira Esporte Clube – RJ, por 3 a 1.Na terceira posição terminaram Amanda Mendes Bezerra, da Associação Carioca de Tênis de Mesa – RJ, e Isabela Balan Giacomin, da União Agrícola Santa Bárbara D' Oeste – SP.

 

 

Acompanhe ao vivo as transmissões do segundo dia da Copa Brasil Vitória

Assim como nas edições anteriores, a Imprensa da CBTM também está transmitindo ao vivo todos os jogos da Mesa 1, que poderão ser vistos na página inicial do site. Acompanhe as atualizações pelo Twitter e ajude a divulgar o Tênis de Mesa brasileiro compartilhando no Facebook.

 

 

Copa Brasil de Tênis de Mesa abre o segundo dia com ranking olímpico

Destaque para o confronto entre Priscila Dias e Valesca Maranhão, pelo absoluto A feminino, principal categoria da competição. O duelo marca um encontro de gerações, com Valesca - que chega forte para brigar pelo título tentando se fazer valer da experiência.

 

 

Confira o álbum com as fotos da cerimônia de premiação do Rating

Nessa quinta-feira aconteceu a competição de Rating, onde os atletas são divididos por índice técnico, dentro da Copa Brasil Copa do Brasil Sul Sudeste III, realizada no ginásio do Complexo Esportivo Tancredo Neves, o Tancredão, com a presença de 500 competidores Olímpicos e Paralímpicos.

 

 

Mesatenistas olímpico e paralímpico se enfrentam no Rating da Copa Brasil

Alexandre Ank é um dos destaques do país na Classe 4, o mesatenista ficou com a medalha de bronze na etapa mundial em 2012 na Argentina. Apesar das limitações, já venceu várias vezes jogadores sem deficiência e vendeu caro a derrota, por 3 a 1, para Marcelo Negrão.

 

 

Clube de Tênis de Mesa do Jacareí espera fazer bonito em Vitória-ES

Destaque para Edvelton Cordeiro Xavier, o atleta da categoria juventude defende o time paulista pela primeira vez em uma Copa Brasil. O atleta se mudou recentemente, junto com os pais, de Fortaleza, Ceará, para São Paulo. O mesatenista comentou sobre o novo desafio.

 

 

Confira

 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações