Informações do Evento

de 10 a 14 de outubro

Campeonato Sul-Americano Sub-11 e Sub-13, de 10 a 14 de outubro, Guatemala City, Guatemala

 

Notícias sobre a competição!

Brasil conquista o Troféu Eficiência no Latino-americano Sub-11 e Sub-13

Os brasileiros dominaram o Torneio Individual do Campeonato Latino-americano realizado na Guatemala. Eduardo Tomoike e Bruna Takahashi foram campeões na categoria Sub-13 e o país ainda se despediu da competição com outras duas medalhas de ouro nas Duplas e Duplas Mistas

 

 

Brasileiros são favoritos no Torneio Individual e nas Duplas do Latino-americano

Depois de brilharem no Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano Sub-11 e Sub-13, realizado na Guatemala, os brasileiros entraram como favoritos nas competições de Duplas, Duplas Mistas e Individual, que terão seus campeões conhecidos na noite dessa segunda-feira.

 

 

Brasil encerra participação no Torneio de Equipes com três medalhas de ouro

Na noite de sexta-feira, o Brasil conquistou três medalhas de ouro no Campeonato Latino-americano que está sedo disputado na Guatemala, conseguindo um aproveitamento de 100%, pois o país não enviou representantes para o evento sub-11 feminino.

 

 

Seleção Brasileira Sub-11 fica com o título Latino-americano na Guatemala 

A Seleção Brasileira Pré-Mirim formada por André Murchie, Daniel Godoy e Ramon Huntermann conquistou, na noite de sexta-feira, o título do Torneio de Equipes do IV Campeonato Latino-americano Sub-11, realizado na Guatemala.

 

 

 

Equipes do Brasil conquistam o ouro e o bronze no Latino-americano Sub-13

Enzo Nakashima e Pedro Rodrigues superaram na decisão os mexicanos Pablo Octavio Gastelum e Jairo Jafet Bautista, por 3 a 0. Os outros representantes do país nessa categoria, Rafael Torino e Eduardo Tomoike, perderam na semifinal e ficaram com o bronze.

 

 

Brasileiros estreiam no Latino-Americano sub-11 e sub-13 na Guatemala

Dia de estreia para a futura geração do Tênis de Mesa brasileiro, que está na Guatemala para o Campeonato Latino-Americano Sub-11 e Sub-13. Logo ficou clara a necessidade dos atletas em se adaptarem ao tempo de bola e à maneira de jogar: com 1500m de altitude.

 

 

Brasileiros disputam Latino-Americano Sub-11 e Sub-13 na Guatemala

A futura geração do Tênis de Mesa brasileiro, que já vem se destacando em competições nacional e internacionais, terá mais um desafio pela frente, a partir da próxima quinta-feira, dia 10, até próximo domingo, na Guatemala, onde será disputado o Campeonato Latino-Americano.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações