Informações do Evento

09 a 12 de Janeiro de 2014

 GAC GROUP 2013 ITTF World Tour Grand Finals

Dubai, de 09 a 12 de Janeiro de 2014

 

 

Notícias

Xu Xin supera Ma Long na final e conquista o bicampeonato em Dubai

O domínio dos chineses é notável e indiscutível. Isso foi comprovado novamente no ITTF World Tour Grand Finals, competição promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa com os melhores atletas da temporada 2013, que terminou nesse domingo em Dubai, nos Emirados Árabes.

 

 

Superioridade chinesa se confirma com vitória arrasadora na decisão

No evento feminino, Ding Ning e Li Xiaoxia só perderam um set durante todo o evento e venceram de forma impiedosa na decisão as representantes da Chipa Taipei, Cheng I-Ching e Huang Yi-Hua, por 4 a 0. Essa superioridade é comprovada nas parciais de 11-8, 11-2, 11-1, 11-7. 

 

 

Dupla de Cingapura conquista o bicampeonato no World Tour Grand Finals

Gao e Li superaram na final Chiang Hung-Chieh e Huang Sheng-Sheng, da China Taipei, em um jogo dramático, decidido no último set e se tornaram a segunda dupla desde a estreia da competição, em 1996, a conseguir a façanha de ter sucesso em anos consecutivos.

 

 

Cinco chineses avançam para as quartas de final do ITTF World Tour Grand Finals

Esse ano o evento acontece em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e teve com a participação de Cazuo Matsumoto, que garantiu a vaga por ter sido campeão da etapa do Circuito Mundial da Espanha. O brasileiro perdeu para o francês Salifou Abdel-Kader, por 4 a 0, com parciais de 11-5, 11-7, 11-3, 11-5.

 

 

Cazuo enfrentará francês Salifou Abdel-Kader na estreia em Dubai

Os confrontos já estão definidos e o brasileiro Cazuo Matsumoto enfrentará na estreia o francês Salifou Abdel-Kader, que no ano passado venceu três etapas do Circuito Mundial no Egito, Croácia e Marrocos.  Esse é o torneio mais lucrativo do Tênis de Mesa mundial, com a premiação de um milhão de dólares.

 

 

Evento mais lucrativo do Tênis de Mesa começa nessa quinta-feira em Dubai

A cidade de Dubai é a casa do próximo ITTF World Tour Grand Finals, que acontecerá entre os dias 09 e 15 desse mês. É o torneio mais lucrativo do Tênis de Mesa, com a premiação ultrapassando a marca de um milhão de dólares.

 

 

Américas serão representadas no ITTF World Tour Grand Finals após 18 anos

A competição acontecerá entre os dias 09 e 15 de janeiro, em Dubai, com 16 homens e 16 mulheres, que foram chamados porque atenderam os critérios estabelecidos pela organização. O brasileiro Cazuo Matsumoto e o canadense Eugene Wang são os representantes das Américas.

 

  •  
Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações