Notícia

Luciana Morimoto, Valesca Maranhão, Rosiane Viana e Cleusa Taguchi ficam com o ouro no TMB Platinum - Ciclo II - Rio de Janeiro/RJ - 2023

Mesa-tenistas garantiram o lugar mais alto do pódio nas categorias veteranas

Rosiane Viana repetiu o resultado do Ciclo I, que aconteceu em São Paulo e garantiu o ouro do Vet 5 - Fotos: Miriam Jeske e Rebeca Reis/CBTM

Por Luis Miguel Ferreira

08/07/2023 16h50


Com todas as categorias masculinas de veteranos definidas na última sexta-feira (7), o sábado (8), o quarto dia de TMB Platinum - Ciclo II - Rio de Janeiro/RJ - 2023 reservou para o público presente na Arena Carioca 1 os ultimos duelos das categoria femininas.

Isso porque os jogos da fase única da categoria Veterano 5 feminina ficaram para o penúltimo dia de competição. Rosiane Viana, assim como no TMB Platinum - Ciclo I - São Paulo/SP -2023, foi a grande campeã da categoria. Eliane Avanso ficou com a prata. Ferdiney Carvalho e a jornalista Mylena Ciribelli garantiram a medalha de bronze.



Entre as atletas mais experientes, na categoria Veterano 6, Cleusa Taguchi (Itaim Keiko/JJYamada/SP) garantiu a medalha de ouro. A prata ficou com Joana Palmeira (Associação São Cristóvão de Esportes/SP) e o bronze com Natália Pereira (Sport Clube Recife/PE).



No veterano 4, Valesca Maranhão (Rio Spin/RJ) repetiu o resultado do TMB Platinum - Ciclo I - São Paulo/SP -2023, garantindo a medalha de ouro contra sua colega de clube, Michele Nogueira (Rio Spin/RJ). Glaucia Midori (CT Morimoto/MT) e Tatiane Guedes (CT Lua Table Tennis/RJ) ficaram com o bronze. 



''Estou extremamente feliz com o título neste novo momento na minha carreira. Não estava no meu melhor dia e foi ainda mais especial. Tive um dia com jogos do Absoluto A e do Veterano, e foi especial conquistar esse resultado para a Rio Spin.

No Lady, Luciana Morimoto (CT Morimoto/MT) bateu as adversárias e ficou no topo do pódio. Larissa Riberti (Ibra Tênis de Mesa/Prefeitura de Caruaru/PE) garantiu a prata. Bruna Giulianetti (Clube Náutico de Volta Redonda/RJ) e Francis Pamplona (APTM/PA) completaram o pódio. 



Confira aqui todos os campeões do TMB Platinum - Ciclo II - Rio de Janeiro/RJ - 2023



 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações