Notas Oficiais

(22-08-2023) 133-2023

Dispõe sobre as diretrizes e prazos do Programa de Desenvolvimento de Treinadores(as) UniTM -CBTM

22/08/2023 10h40


A Liderança de Ciência do Esporte, no uso de suas atribuições estatutárias, vem por meio desta comunicar sobre a publicação das diretrizes do Programa de Desenvolvimento de Treinadores(as) da Universidade do Tênis de Mesa – Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (UniTM-CBTM).  

 

Esta pode ser acessada pelo link (clique aqui) ou, mesmo, acessando o site da CBTM >> Desenvolvimento >> Certificações >> Programa de Desenvolvimento de Treinadores(as) – UniTM-CBTM. 

 

Os prazos máximos para treinadores(as) brasileiros(as) e estrangeiros(as) se certificarem nos cursos do Programa, e obterem as habilitações correspondentes para sua atuação conforme as diretrizes, seguem o cronograma abaixo: 

 

- Curso de Certificação Nacional de Treinadores(as) “Iniciação ao Tênis de Mesa”: conforme nota oficial 114-2023, o prazo se encerrou em 15 de julho de 2023. 

 

- Curso de Certificação Nacional de Treinadores(as) “Formação de Atletas”: fica estabelecido o prazo de 15 de março de 2024. 

 

- Curso de Certificação Nacional de Treinadores(as) “Alto Rendimento” e Programa de Mentoria de Treinadores(as) – UniTM-CBTM: fica estabelecido o prazo de 15 de junho de 2024. 

 

Treinadores estrangeiros poderão, alternativamente, comprovar certificação vigente em curso equivalente promovido pela sua federação de origem, a fim de estar habilitado para atuação na CBTM. 

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações