Notícia

TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG - 2023: Luiza Fontanive e Eduardo Keunecke garantem o título do Sub-11

Campeões da categoria mais jovem do dia encerraram primeiros pódios da competição

Luiza Fontanive vibra ao conquistar o título do Sub-11 - Foto: Jaime Junior/CBTM

13/09/2023 22h20


O primeiro dia de TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG chegou ao fim e além de conhecer os campeões das categorias Sub-21 e Sub-15, a competição também definiu o pódio da categoria Sub-11.

Confira aqui todos os campeões do TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG

No feminino, título de Luiza Fontanive (Clube Rioestense de Tênis de Mesa/SC), que bateu Tainara Heidrich (Assoc. de Tênis de Mesa de Pouso Redondo/SC) por 3 sets a 0 na grande final. Na mesa, parciais de 11/9, 11/9 e 11/3. Beatriz Choi (Itaim Keiko/JJ Yamada/SP) e Yumi Ywamoto (AGTM/GO) ficaram com a terceira colocação.

''A final foi muito difícil, então estou bem feliz com o título. Consegui vencer todos os sets hoje e agora é me preparar para os próximos dias'', exclamou a campeã.



Nas disputas masculinas, Eduardo Keumecke (Assoc. de Tênis de Mesa Jaraguaense/SC) bateu Arthur Czerwyinski (Assoc. GuedesTT/RO) por 3 sets a 1 e conquistou o título da categoria. O duelo teve parciais de 11/8, 11/5, 8/11 e 11/6. Henrique Osaka (Santo André/ADSA/SP) e Pedro Takayama (AMTM/PR) garantiram o bronze.

''Estou muito feliz. Me preparei muito para o TMB Platinum. Vim confiante e fui com tudo pra cima. Quero agradecer aos meus pais, meu treinador e meus amigos por todo apoio e torcida.'', vibrou o grande campeão.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações