Notícia

Terceiro dia de TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG define os primeiros campeões das categorias paralímpicas

Definições das classes 1, 2, 4 e 5 aconteceram no início desta sexta-feira (15)

Campeão da classe 2, Guilherme Costa comemora mais um título da categoria - Foto: Jaime Junior/CBTM

15/09/2023 15h00


O terceiro dia de TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG começou e com ele foram definidos os primeiros campeões das categorias paralímpicas da competição. Na primeira parte do dia aconteceram as finais da classe 1 masculina, classe 2, da classe 4 masculina e da classe 5 feminina.

Confira aqui todos os campeões do TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG

O grande campeão da classe 1 foi Aloisio Lima (Assoc. M. Nogueira de Tênis de Mesa/DF). Em disputa de fase única ele venceu João Batista (ADFEGO/GO) e Divino de Carvalho (ADFEGO/GO), que ficaram com a prata e o bronze respectivamente. 



Na classe 2 feminina, em disputa de fase única, ouro para Cátia Oliveira (SESI/Instituto MatosTT/Lorena/SP) que venceu os comprimissos da categoria. A prata ficou com Carla Azevedo Carla Azevedo (Riz TT/DF).



O mesmo aconteceu com Guilherme Costa (Assoc. M. Nogueira de Tênis de Mesa/DF) nas disputas masculinas. A prata ficou com Iranildo Espindola (Riz TT/DF) e o bronze com Oscar da Silva (ADFEGO/GO). 

''Estou feliz com meu desempenho aqui em Uberlândia. Minha última competição tem algums meses, então está sendo muito importante voltar a ter essa rotina de competição, dos jogos, dos placares apertados. É sempre uma honta ter essa disputa com o Iranildo, que é um cara que treina comigo. Ele é um cara especial, que me ensinou quase tudo que sei sobre tênis de mesa, experiência de campeonato. é sempre uma honra e um motivo de alegria estar com ele no pódio, independentemente de posição''

Na classe 4, título para Ecildo Oliveira (Desportivo Rio Grande/RN) com três vitórias em disputa de fase única. Paulo Cesar (Santo André/ADSA/SP) garantiu a prata e Ivanildo Freitas (APMDFESP/SP) ficou com o bronze.



Joyce Oliveira (SESI/Instituto MatosTT/Lorena/SP) venceu as disputas da classe 5 com três vitórias. Maria Luiza Passos (ADFP/PR) e Auzeni da Silva (ADFEGO/GO) completaram o pódio com a prata e o bronze.



 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações